Confira as manchetes deste sábado, 15 de junho de 2019

Confira as manchetes deste sábado, 15 de junho de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Crueldade

O corpo de uma recém-nascida foi encontrado dentro da caixa acoplada de um vaso sanitário do banheiro de um hospital particular de Salto (SP) na quinta-feira (13).

As pediatras do hospital tentaram, por diversas vezes, reanimar o bebê – que pesava cerca de 2,800 gramas – mas ela não resistiu. Após encontrar o corpo, a equipe médica do hospital suspeitou de uma adolescente de 14 anos que estava desde a madrugada na unidade passando por atendimento.Diante da situação, o hospital acionou a Polícia Militar, que encaminhou a adolescente e a mãe dela ao plantão policial para o registro da ocorrência por morte suspeita.

Atropelamento

Um homem de 46 anos, identificado como Lucio Sousa Alves, morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (14) na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP). A vítima foi atingida por um veículo Honda Civic enquanto tentava atravessar a pista.

Um condutor de 56 anos, seguia em um Honda Civic pela faixa central sentido interior quando viu uma pessoa na pista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O pedestre morreu no local.

Assédio

Uma adolescente de 15 anos foi assediada por um vizinho por volta das 10 horas desta quinta-feira (13), em Piracicaba (SP). A situação vem ocorrendo desde dezembro e acontece no prédio em que moram, no Jupiá.

A mãe da adolescente chegou a dizer que o indivíduo fica na janela de seu apartamento frequentemente, observando a garota sempre que ela sai ou retorna para casa.

Acidente

Um casal de jovens morreu após se envolver em um acidente entre carro e um caminhão baú no acesso Paulo Coluço à Rodovia Aparício Bíglia Filho (SP-281), em Riversul (SP), nesta sexta-feira (14).

Após uma curva, o carro invadiu a pista contrária e bateu na lateral do caminhão. casal transportava dois cães no momento no veículo. Com a colisão, um dos animais fugiu e o outro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com vida.

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 29°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 28°.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também