Connect with us

Mombuca

PM localiza tratores furtados em canavial de Mombuca

Tonny Machado

Published

on

A Polícia Militar de Mombuca (SP) recuperou nessa quinta-feira (13) três tratores que foram furtados em Rio das Pedras. Ninguém foi preso.

Foto: Tonny Machado

Segundo informações da polícia, após tomarem conhecimento do furto, policiais de Mombuca e Rio das Pedras começaram a patrulhar a zona rural. Os veículos foram encontrados em um canavial de Mombuca.

De acordo com a PM, vizinhos da propriedade em Rio das Pedras ouviram quando os tratores estavam sendo levados, e acionaram a polícia. A Polícia Militar, localizou rastros das maquinas, e em seguida, foram encontradas.

Os criminosos ainda chegaram a ligar para o proprietário das maquinas pedindo um resgate no valor de R$30 mil para ter os tratores de volta. A ocorrência foi registrada em Mombuca, mas o caso será investigado pela delegacia de Rio das Pedras.

Os tratores já foram devolvidos ao proprietário. As maquinas estão avaliadas em R$150 mil.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.