Connect with us

Piracicaba

Vereadora de Piracicaba homenageia campanha do Maio Amarelo “A Culpa é Sua”

Rafael Fioravanti

Published

on

A Via Ágil, empresa responsável pelos ônibus de Piracicaba (SP), foi homenageada pela Câmara de Vereadores do município na noite desta segunda-feira (10). A moção de aplauso foi criada pela vereadora Coronel Adriana, aprovada por unanimidade por todos os vereadores e visa homenagear a empresa por conta da campanha “A Culpa é Sua”, criada para conscientização no trânsito.

Vereadora de Piracicaba homenageia Via Ágil e Semuttran pelos serviços ao município
Foto: Divulgação.

No caso, a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) também foi homenageada por dar sequência ao trabalho desenvolvido, tornando a campanha “A Culpa é Sua” oficial em todo o município.

Para a vereadora Coronel Adriana, a moção é reconhecimento de um belo trabalho desenvolvido. “Uma campanha que comunica, que fala a verdade e que atinge o seu objetivo. Parabéns à Via Ágil pela campanha e pela Semuttran em dar continuidade ao trabalho”, comentou a vereadora.

O coordenador de comunicação e Marketing da Via Ágil, Fernando Galvão, foi quem representou a empresa na homenagem. “Temos a liberdade de trabalhar essas campanhas que visam o bem-estar da população. Temos uma equipe de trabalho muito boa e com isso conseguimos desenvolver campanhas que efetivamente tocam as pessoas”, comentou ele.

Já a Semuttran foi representada por seu secretário, Jorge Akira. “Dedico [esta homenagem] a todos os funcionários da Semuttran, que não medem esforços diários para melhorar o trânsito de nossa cidade, e também aos inúmeros parceiros que temos, pois através deles é que conseguimos dar amplitude ao trabalho”, comentou.

Campanhas

Além da campanha a “A Culpa é Sua”, a Via Ágil já lançou várias ações em parcerias com outras secretarias, tais como a “Solte Esse Grito” que visa a conscientização do suicídio (Setembro Amarelo) em parceria com a secretaria de saúde; e a campanha “Me Respeite”, sobre assédio sexual e violência contra as mulheres, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Fussp).

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Emerson Alexandre

    12 de junho de 2019 at 15:59

    Campanhas para diminuir o preço da passagem jamais.
    Isso é uma bela operação de marketing.
    O toma lá dá cá..
    Cada vez menos itinerários e ônibus sucateados assim como pistas de rolamento com péssima qualidade.

  2. Avatar

    Anônimo

    14 de junho de 2019 at 11:49

    Campanha inócua!
    O correto seria a “Culpa é da autoridade que não educa, não fiscaliza e não pune os transgressores”. Motoristas irresponsáveis que pensam dirigir carroças e que vemos cotidianamente nas ruas de Piracicaba cometendo graves infrações de trânsito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.