Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 13 de junho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Pedro Ariozo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Santos Ariozo e da Sra Benedicta Aranha, era casado com a Sra. Maria Oriete Torrezan Ariozo; deixa os filhos: Andre Pedro Ariozo casado com a Sra. Valeria Ap. Carpin Agnaldo Jose Ariozo, já falecido e Alessandra Teresa Ariozo Gozzer casada com o Sr. Antonio Cesar Gozzer. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Izaltina Brazilina Teodoro
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Teodoro e da Sra. Geny Papa Teodoro; deixa os filhos: Leandro Teodoro dos Santos, casado com a Sra. Flavia Jandozo Rocha; Anna Carolina Teodoro dos Santos e Leonardo Teodoro dos Santos. Deixa a neta Kamily, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende,em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Sebastião Moraes
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúvo da Sra. Genilda Ferreira Moraes. Era filho do Sr. Francisco Moraes e da Sra. Maria Nazareth, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Lucia Ferreira Saraiva dos Santos, Maria Nilza Ferreira Moraes, Carlos Alberto Moraes, Almir Moraes e Nilson Moraes. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, em jazigo da família.

José Maria Batista
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Elidia Franco Correa Batista. Era filha do Sr. Sebastião Batista e da Sra. Catarina da Silva Batista, falecidos. Deixa os filhos: Marivaldo, Alexandre, Suelen e Rafael, falecido. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária da Residência da família situada a Rua: Tijuco Preto, 17 – Tupi seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Luiz Claudio Faria
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 45 de idade e era filho do Sr. Jose da Silva Faria e da Sra. Dalva Maria Baldo Faria, ambos falecidos. Deixou irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Nelson Recchia
Faleceu anteontem na cidade de São Paulo, aos 70 anos de idade e era filho do Sr. Paschoal Recchia e da Sra. Maria Ciconi, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba onde ficou até ontem as 14:00 hs no Velório da Saudade – Sala 08 seguindo para o Crematório local.

José Manoel
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Eunice Izabel Manoel. Era filho do Sr. Adelino Manoel e da Sra. Emília Moreira, falecidos. Deixa as filhas: Mirian e Raquel. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal, inumado em jazigo da família.

Claudio de Assis
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 79 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Nereide dos Santos de Assis. Era filho do Sr. José de Assis e da Sra. Natalina Damião de Assis, falecidos. Deixa os filhos: Claudionor e Marilda. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Paulina Benedicta risther de Campos
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. José de Campos. Era filha do Sr. Frederico Emilio Risther e da Sra. Ernestina Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Donizete, Olivia, Lucia, Leontina, falecida e Rafael, falecido. O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.