Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, técnica de enfermagem do PS Vila Cristina é agredida por jovem de 29 anos

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma técnica de enfermagem do Pronto Socorro Vila Cristina foi agredida fisicamente na noite desta segunda-feira (10), em Piracicaba (SP). Embora a agressão tenha ocorrido na noite desta segunda, a vítima só procurou a polícia na manhã desta terça-feira (11).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, a vítima de 36 anos estava em horário de trabalho pelo Pronto Socorro (PS) do Vila Cristina, momento em que foi abordada e agredida por uma mulher de 29 anos. A enfermeira conta que a agressora a agrediu com puxões de cabelo, além de ter proferido ameaças e palavras de baixo calão contra ela.

A Polícia Civil informou que “os motivos da agressão ainda serão apurados.”

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 09h46 desta terça-feira, especificado em crime de ameaça, injúria e vias de fato, conforme regem os Artigos 147 do CP, 140 do CP e 21 do Decreto-Lei 3688/41.

O 3º Distrito Policial de Piracicaba está encarregado de investigar o caso.

  • CURSOS DE FÉRIAS FUMEP: Dê um UP em seu desempenho profissional com cursos rápidos, mensalidades acessíveis e sem taxa de inscrições. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.