Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 12 de junho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Doroty Martins Leme Verdicchio
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 52 anos, filha do Sr. Salvador Waldir Leme ja falecido e da Sra. Maria de Lourdes Leme, era casada com o Sr. Isidoro Maria Verdicchio; deixa os filhos: Adriano de Meira; Raquel de Meira e Carina de Meira. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Memorial de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Maria Aparecida Santos de Sa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Maximino dos Santos e da Sra. Izabel Rodrigues dos Santos, era viúva do Sr. Rafael Cardoso Sá; deixa os filhos: Rafael Cardoso Sá Filho casado com a Sra. Dayane Guariento Cardoso Sá; Maria Elisa Cardoso Sá Evangelista viúva do Sr. Edcarlos Santana Evangelista e Andre Cardoso Sá casado com a Sra. Gleice Aline Arthuso. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Bernadete Bispo da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Valdomiro Bispo e da Sra. Benedicta Camargo Bispo, era viúva do Sr. Adão Aparecido da Silva; deixa os filhos: Thiago Fernando da Silva; Emerson Antonio da Silva e Sidneia Aparecida Bispo da Silva. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala” 02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Mário Polonino
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 96 anos de idade e era casado com a Sra. Ermelinda Betin Polonino. Era filho do Sr. Antônio Polonino e da Sra. Luzia Brise, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Aparecida Polonino de Oliveira casada com Benedito Bueno e Luzia Antônia Polonino Assalin casada com Silvio Assalin. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Edwirges Nozella Fazanaro
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Fazanaro. Era filha do Sr. Luiz Nozella Sobrinho e da Sra. Christina Marchiori Nozella, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luzia Fazanaro Broglio casada com Antônio Odecio Broglio, Lauro Fazanaro, falecido, Jose Luiz Fazanaro casado com Lucila Schiavinato Fazanaro e Veronica Fazanaro Pereira. Deixa netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Gumercindo Gonçalves de Oliveira
Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era filho da Sra. Ana Delorita de Oliveira, falecida. Deixou os filhos: Lucia, Ricardo, Sergio e Claudia. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

José Claro de Castro
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Passuelo de Castro. Era filho do Sr. Avelino de Castro e da Sra. Isabel Alves de Castro, ambos falecidos. Deixa a filha: Ana Rosa de Castro casada com Fabiano Roberto de M. Ferraz. Deixa também netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 08:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.