Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 12 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Estupro

A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde desta terça-feira (11) um promotor de vendas de 46 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Cosmópolis.

Os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário, no Jardim das Laranjeiras. O criminoso foi transferido para a cadeia de Santa Bárbara D’Oeste.

Tentativa de furto

Um homem de 41 anos foi detido na manhã desta terça-feira (11) após tentar furtar um compressor de ar do Posto de Saúde do São Vito, em Americana.

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM),  identificaram o endereço do suspeito, e seguiram para uma residência. No imóvel, o rapaz foi abordado e afirmou que não conseguiu carregar o equipamento. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberado após a comunicação da ocorrência.

Apreensão

A Polícia Civil desativou três rádios piratas por volta das 15h30 desta terça-feira (11), em Piracicaba (SP). As rádios não tinham licença da Anatel para funcionar e operavam na frequência FM.

As três rádios clandestinas contavam com programação religiosa. Duas delas funcionavam em residências particulares, enquanto que a terceira funcionava dentro da própria igreja.

Atropelamento

O atropelamento de uma mulher de 79 anos congestionou um dos principais cruzamentos de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (11). O acidente ocorreu entres as Ruas Boa Morte e Dom Pedro, na área central do município.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros a encaminhou ao Hospital da Unimed com uma lesão no joelho esquerdo .No local foi registrado bastante congestionamento, visto que uma faixa da Rua Boa Morte ficou interdita até o atendimento médico.


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 13° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.