Connect with us

Notícias

Empresário de 58 anos agride ex-namorada, em Piracicaba, e caso vai à DDM

Rafael Fioravanti

Published

on

Em Piracicaba, um empresário de 58 anos está sendo acusado de ameaçar e perturbar sua ex-namorada de 51 anos. A Polícia Civil do município tomou ciência do caso na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com informações passadas pela vítima, o empresário não aceita o fim do namoro com ela e a persegue de várias formas, agindo não só por meio de mensagens como também por meio de agressões. Na sexta-feira passada (07), enquanto a vítima trafegava com seu carro pela Rua XV de Novembro, próximo à Rua Boa Morte, o empresário usou seu veículo para “dar uma fechada” no automóvel da vítima. A fim de evitar a colisão com ele, a vítima perdeu o controle do carro e colidiu contra outros veículos na via.

Paralelo a isso, a vítima conta que, quando eram namorados, chegou a abrir uma empresa em sociedade com o autor. Por conta do término do namoro, ele transferiu, sem consentimento da vítima, alguns veículos da empresa para o seu próprio nome e também para o nome de sua genitora.

Na manhã desta segunda, por volta das 10h29, a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar o Boletim de Ocorrência. Na ocasião, ela foi cientificada das medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha e do prazo de seis meses para dar prosseguimento ao caso, a fim de processar seu ex-namorado.

O caso foi registrado na DDM como crime de ameaça e perturbação da tranquilidade, conforme rege o Artigo 147 do Código Penal e Decreto-Lei 3688/41 da Lei das Contravenções Penais.

O plantão policial de Piracicaba ficou encarregado de investigar o caso.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.