Connect with us

Entretenimento

Hyundai entrega carro a vencedora de sorteio da 36ª Festa das Nações de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

O presidente da Hyundai, Eduardo Jin, entregou as chaves do HB20 sedan Unique 1.0 à professora da FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba), Rosana Possobom, na tarde desta segunda-feira (10). Rosana foi sorteada na rifa do carro doado pela montadora coreana para a 36ª Festa das Nações de Piracicaba.

Foto: Perigo.

O vice-prefeito, José Antonio de Godoy, Sandra Bonsi Negri, presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade) e Marco Antônio Guidotti, presidente da Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba), também participaram da cerimônia na concessionária HMB Caminho.

A rifa do HB20 foi vendida pelas 25 instituições beneficiadas com a festa. O valor se junta ao arrecadado pelos restaurantes, estacionamento e portaria da festa, dinheiro que será aplicado na manutenção dos projetos sociais que atendem, aproximadamente, 14 mil famílias.

“O carro é muito lindo, tem um espaço maravilhoso e esse cheiro de novo! E tendo um carro da Hyundai, que a gente sabe que tem uma mecânica maravilhosa, maior ainda a felicidade”, comentou Rosana. A ganhadora é casada, tem dois filhos, mas não tinha um carro. Agora problema resolvido. “Eu e meu marido trabalhamos e nossos horários não estavam batendo. De vez em quando precisava usar o Uber. Então veio muito a calhar”, comemorou.

O HB20S Unique é equipado com motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, além de contar com itens de conforto e conveniência como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros comone-touch para o motorista, computador de bordo com 7 funções, sistema de áudio blueAudio, comandos de áudio e Bluetooth no volante, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura. O carro está avaliado em R$ 48.990 reais.

Hyundai entrega carro a vencedora de sorteio da 36ª Festa das Nações de Piracicaba
Foto: Perigo.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.