Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 11 de junho de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Estupro

No final da tarde desta segunda-feira (10) um procurado pela Justiça de 26 anos foi preso, em Piracicaba (SP). O criminoso estuprou a enteada de sete anos, na ultima quarta-feira (05), em Guararapes (SP).

Após o crime o indivíduo suspeito fugiu para a casa da irmã, em Piracicaba. O mandado de prisão preventiva foi emitido hoje.No momento da prisão o homem estava deitado no sofá da sala.

Ameaça

Em Piracicaba, um empresário de 58 anos está sendo acusado de ameaçar e perturbar sua ex-namorada de 51 anos. A Polícia Civil do município tomou ciência do caso na manhã desta segunda-feira (10).

Na manhã desta segunda, por volta das 10h29, a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar o Boletim de Ocorrência. Na ocasião, ela foi cientificada das medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha e do prazo de seis meses para dar prosseguimento ao caso, a fim de processar seu ex-namorado.

Acidente

Uma caminhonete transportando um cavalo capotou na Rodovia Anhanguera (SP-330,  no km 126, em Americana (SP).

O motorista disse que perdeu o controle do veículo após um pneu estourar, por volta das 13h50, nesta segunda-feira (10).O homem trafegava sentido interior, nas imediações do acesso ao Jardim Brasil, quando o acidente aconteceu.O Corpo de Bombeiros e o resgate da Autoban estiveram no local. O condutor sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Já o animal não se feriu.

Fatalidade

Um motociclista morreu, na tarde desta segunda-feira (10), após bater em um poste na Rua Clóvis Antônio Garcia, em Campinas (SP).

 O condutor perdeu o controle da moto no momento do acidente. Não houve impactos no trânsito. O helicóptero Águia da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. De acordo com a Polícia Militar, o local vai passar por perícia.


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 12° e máxima de 27°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 12° e máxima de 26°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.