Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 08 de junho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Lio Aparecido Padilha
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho dos finados Sr. Natalino Cardoso Padilha e da Sra. Julieta de Souza Padilha; deixa os filhos: Linea de Sousa Padilha e Lais de Sousa Padilha. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Marilene Nogueira Batista
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Jonizio Alves Nogueira e da Sra. Maria Alzira de Araujo, era casada com o Sr. João Batista; deixa o filho: João Paulo Batista. Deixa a neta Melissa, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Jose Adesio dos Santos
Faleceu ontem, na cidade de Americana – SP, contava 74 anos, filho da Sra. Maria Josefa da Conceição, já falecida, era casado com a Sra. Irene Vieira dos Santos; deixa os filhos: Marcos Aurélio dos Santos; Jose Edson dos Santos; Jose Mario dos Santos; Ivan Aparecido dos Santos; Alexandre Itamar dos Santos; Fabio Alessandro dos Santos e Priscila Fabiana dos Santos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Aparecido Moacir Batochio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Arquilante Batochio e da Sra. Orlanda de Gaspari Batochio, era casado com a Sra. Neuza Aparecida Sampaio Batochio; deixa os filhos: Cristiane Sampaio Batochio casada com o Sr. Andre Leibholz e Andre Sampaio Batochio, já falecido. Deixa os netos: Davi e Theo, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Valdevino Mazzero
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Christino Mazzero e da Sra. Herminia Pissocaro Mazzero, era casado com a Sra. Mercedes Joseli da Silva Mazzero; deixa os filhos: Eliana Aparecida Mazzero Peterman casada com o Sr. Donizete Aparecido Peterman; Silvana Aparecida Mazzero Breviglieri casada com o Sr. Hortencio Jose Breviglieri e Andrea Maria Mazzero Galvani casada com o Sr. Luis Ricardo Galvani. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Arlindo da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Jose da Silva Filho e da Sra. Eliza Dotto Silva, era casado com a Sra. Maria Celi Penna da Silva; deixa as filhas: Celia Maria Penna Silva; Roseli Maria Penna da Silva La Marca, casada com o Sr. Rodolfo Costa la Marca e Sandra Maria Penna William, casada com o Sr. Cristiano Nassib William. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Mario Sidir Lopes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Anizio Lopes e da Sra. Hermelinda Polli Lopes, era casado com a Sra. Ana dos Anjos Santos Lopes; deixa os filhos: Ariadne Priscila Amstalden Lopes Castelari, casado com o Sr. Ricardo Castelari; Daniel Davi Leite Lopes, casado com a Sra. Julia Machado Lopes e Mario Verginio Tiberio Lopes. Deixa 03 netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “02” para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Lourdes Patrezi Sabino
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Rafael Sabino. Era filha do Sr. Silvio Patrezi e da Sra. Maria de Gaspari, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sonia Maria Sabino de Toledo, Francisco Benedito Sabino, Maria Aparecida Sabino, falecida e Vera Lucia Sabino do Prado, falecida. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Claudio Luís Schiavinato
Faleceu anteontem na cidade de Sorocaba, aos 51 anos de idade e era filho do Sr. Nelson Antônio Schiavinato e da Sra. Venerina Milane Schiavinato. Deixa os filhos: Daniel Schiavinato e Alessandra Schiavinato. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Carlos Cesar Delmondes
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 47 anos de idade e era filho do Sr. Jose Vidal Delmondes, falecido e da Sra. Neusa Maria Alves Delmondes. Deixa os filhos: Gabriel dos Santos e Geovana dos Santos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, em jazigo da família.

Meraldo Piantola
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúvo da Sra. Irene Assaricci Piantola. Era filho do Sr. Jacob Piantola e da Sra. Luisa Goia, falecidos. Deixa os filhos: Maria de Fatima Piantola Nalesso casada com Antônio Marciano Nalesso, Rosangela Aparecida Piantola e Esmeraldo Donizeti Piantola. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Waldomira Goia Vitti
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Benjamin Vitti. Era filha do Sr. Jose Goia Filho e da Sra. Maria Marin, falecidos. Deixa os filhos: Maria Genoveva Vitti Peres casada com Dirceu P. Detoni, Benjamin Vitti Junior casado com Viviane Pereira, Bernadete Eugenia V. Bombo casada com Valdomiro Bombo, José Joel Vitti, Jonas Vitti casado com Delma Cristina Vitti e Amilton Fernando Vitti casado com Valquíria Silveira Vitti. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 08:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Francisca Borges
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Benedito Borges e da Sra. Virginia Canalle, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Angelina Sidele Machuca
Faleceu ontem na cidade de Laranjal Paulista, aos 92 anos de idade e era filha do Sr. Angelu Fidelis e da Sra. Ana Ponce, falecidos. Deixa o filho: Osvaldo Machuca casado com Sandra Machuca. Foram seus filhos: Antônio Machuca, Salvador Machuca, Paulo Machuca, falecidos. Deixa também netos, bisnetos demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:15 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria de Lurdes Alves Sebanico
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Alfredo Sebanico. Era filha do Sr. José Alves de Godoi e da Sra. Ercilia Tartuliano Alves de Godoi, falecidos. Deixa os filhos: Antônio Carlos, Gisele Cristiane Sebanico, Anderson Luiz Sebanico e Gislaine Cristina Sebanico dos Santos, falecida. Deixa Noras, Genros, Netos e Bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Antônia Fessel Martinelli
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Ângelo Martinelli. Era filha do Sr. Elias Fessel e da Sra. Maria Francisca, falecidos. Deixa os filhos: Manoel, Mara, Marcio e Maria. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Valdomiro Racosta
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 93 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Nadalini Racosta. Era filho do Sr. Jacob Antônio Racosta e da Sra. Aurora Nunes Racosta, falecidos. Deixa as filhas: Aparecida e Marlene. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.