Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 02 de junho de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Albertina Denise Zaghi Cardoso
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filha do Sr. Wilson Zaghi e da Sra. Arcinia Ribeiro Zaghi, era casada com o Sr. Adilson Alves Cardoso, deixa o filho: Matheus Zaghi Cardoso. Deixa irmã, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maite da Silva Pessotti
Faleceu anteontem, nesta cidade, filha do Sr. Ivan Aparecido Pessotti Leite e da Sra. Priscila Fernanda Silva de Souza. Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h30 no Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Idalina Maria de Jesus
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Marcelino José da Silva e da Sra. Josefa Maria de Jesus, era viúva do Sr. José Miguel Costa, deixa os filhos: Aurita Maria Costa; Vani Maria Costa; Celita Jardim Costa; Maria Costa Ferro; Ilda Maria Costa; Zilda Maria Jardim; Izael Miguel Costa; Valdeval Miguel Costa; Liosmar Miguel Costa; Neli Maria Costa, já falecida; Adelvaldo Miguel Costa, já falecido; Valdinei Miguel Costa e Valdivino Miguel Costa, falecidos. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus 

Miguel da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos77 anos de idade e era filho do Sr. Bernardo da Silva e da Sra. Malvina Fernandes da Silva, ambos falecidos. Deixa a filha: Valquiria da Silva Polli casada com Arnaldo Caetano Polli. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi trasladado em auto funbre para a cidade de Charqueada onde o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Charqueada, em jazigo da família.

Maria Helena Cazzeri Rossi
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva em 1ª núpcias do Moyses Cogo e em 2ª núpcias do Sr. Carlos Rossi. Era filha do Sr. João Cazzeri e da Sra. Maria Ridal, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Aparecida Cogo Camossi casada com Antenor Camossi, Moyses Cogo Filho, Luiz Roberto Cogo casado com Silvana Regina N. Cogo e Deise Mirian Rossi. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala D, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.