Connect with us

Piracicaba

Empresários Lotéricos são homenageados em Piracicaba (SP)

Avatar

Published

on

A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Piracicaba realizou, nesta quinta-feira (30), homenagem a todos os empresários lotéricos dos 47 municípios da região. Eles foram recebidos na Sede Administrativa da CAIXA para comemorar o seu dia (26 de Maio – Dia do Lotérico) e celebrar suas conquistas. No primeiro quadrimestre de 2018, foi registrado um crescimento de quase 10% na arrecadação de jogos, somando, em âmbito nacional, R$4,6 bilhões em arrecadação.

Foto: Divulgação

“A parceria da Caixa com os lotéricos sem dúvida garante importantes resultados financeiros para nossos produtos, mas não apenas isso. Essa parceria gera qualidade de atendimento aos nossos clientes e um alcance gigantesco aos nossos serviços, com uma capilaridade proporcional ao porte da CAIXA e do nosso país”, considera José Luiz Pavanelli, superintendente regional da Caixa em Piracicaba. Pavanelli assumiu a gestão regional da CAIXA recentemente, e a ocasião seu primeiro encontro formal com os empresários lotéricos.

Durante o evento foram apresentadas as medidas que a Caixa vem implantando a favor do segmento lotérico, incluindo novas tecnologias e novos produtos que serão lançados ainda neste ano. A gerente regional de Canais de Atendimento, Danielle Carolina de Barros Martins, também recém chegada em Piracicaba, promoveu junto aos convidados importantes reflexões sobre o negócio lotérico. “Temas importantes como Qualidade do Atendimento estão sempre em nosso radar, e falamos também sobre as oportunidades que estão chegando no mês de junho, como a Quina de São João que vai sortear pelo menos R$140 milhões no dia 24”, destaca Danielle.

Na ocasião foram reconhecimentos os três empresários da região que obtiveram os maiores volumes de jogos: Sorte Aki, em Mogi Guaçu (SP), Cidade Alta em Piracicaba (SP) e Copa 70 em Piracicaba (SP).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.