Connect with us

Entretenimento

Resumo da novela “Topíssima” desta sexta (31)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Fique por dentro de tudo o que vai acontecer nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019, na novela “Topíssima”. Confira abaixo o resumo do capítulo:

Foto: Tv Record

 

Sexta, 31/5 (Capítulo 9)

Antônio acusa Pedro de ter matado Luciana. Pedro mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antônio parte para cima de Pedro. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antônio chama o delegado André. Pedro ameaça Caio. Miguel tenta conter Antônio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antônio diz a Sophia que descobriu o verdadeiro assassino de Luciana. Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela. O delegado André chega na peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antônio evita que o rapaz seja linchado. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.