Connect with us

Piracicaba

Acidente de trânsito envolvendo carro e moto deixa uma vítima, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado na tarde desta quarta-feira (15), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Armando de Salles Oliveira com a Rua Saldanha Marinho, por volta das 15h15.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com a versão do condutor da Hilux, ele trafegava pela Avenida Armando Salles (esquina com a Rua Saldanha Marinho), momento em que se deparou com um bueiro em obras no meio da rua. Ele deu seta, adentrou a outra faixa, mas acabou colidindo com uma motocicleta, arrastando-a por cerca de vinte metros. Já o motociclista relatou que quando o condutor da Hilux deu seta, achou que o veículo fosse fazer uma conversão para adentrar a Rua Saldanha Marinho.

O motociclista tem 22 anos. A Unidade de Resgate informou que ele sofreu uma fratura fechada de punho, escoriações em ambas as pernas, e, posteriormente, acabou encaminhado ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde receberá maiores atendimentos.

Não houve acordo entre o motociclista e condutor da Hilux. Como cada um defendia a sua própria versão e afirmava estar certo, a Polícia Militar teve de ir até o local para registrar um Boletim de Ocorrência.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    João Ricardo

    16 de maio de 2019 at 8:21

    Concerteza o motorista da Hilux SW4 tem toda razão, apesar que 100% dos motoqueiros dirigem respeitando as leis de trânsito, é difícil ver algum motoqueiro inflingindo o código de trânsito, são tudo santo

  2. Avatar

    Antonio

    16 de maio de 2019 at 11:26

    ÔÔ,e como respeitam!!!! Moto-entregadores são irresponsáveis…. não “dão seta”, excesso de velocidade para cumprir prazo e horário, costuram o trânsito, capacete no cotovelo ou sem afivelar, falta de farol…. e se alguém acho o contrário basta sentar 5 min. neste mesmo ponto do acidente e filmar/fotografar esses moto-loucos passando. Sem hipocrisia.

  3. Avatar

    Guilherme Faria

    16 de maio de 2019 at 19:04

    Excelente artigo. Só informação de qualidade as que vem desse site, por isso que quando se trata de um assunto como esse, corro logo pra cá!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.