Connect with us

Entretenimento

Tchakabum e Elaine são os segundos eliminados do Power Couple Brasil

Fernanda Maestro

Published

on

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa foram os segundos eliminados do Power Couple Brasil. O casal recebeu apenas 35,53% dos votos do público para seguir no reality show e deu adeus ao jogo.

Foto: Reprodução R7

Tchaka e Elaine disputaram a permanência no programa contra Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, depois que André Marinho e Drika Marinho foram salvos da DR pelos demais casais.

Ao longo da atração, o casal somou R$ 30 mil reais. Eles perderam a Prova dos Homens e também das Mulheres e só conseguiram concluir a Prova dos Casais.

Na primeira semana do jogo, Tchaka e Elaine foram salvos da berlinda ao receber a maioria dos votos da casa. O casal era muito querido pelos demais participantes que decidiram dar mais uma chance para os dois no programa. Tchaka e Elaine, porém, não tiveram um bom desempenho nas provas do novo ciclo e acabaram na DR novamente.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.