Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 16 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Homicídio

O indivíduo responsável pelo homicídio de um jovem de 16 anos, na noite do dia 03 de maio, foi detido na manhã desta quarta-feira (15), em Piracicaba (SP). A prisão do indivíduo só foi possível graças a uma investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O autor do homicídio, segundo a Polícia Civil, é um guarda civil. O crime trata de um homicídio qualificado, o guarda pode vir a cumprir uma pena de 12 a 30 anos.

Furto

Uma técnica de enfermagem de 37 anos foi detida nesta terça-feira (14), após furta medicamentos do Hospital Ouro Verde, em Campinas (SP). A mulher trabalhava no local.

A técnica foi detida no Bairro Vila Boa Vista. Ela foi encaminhada ao Plantão Policial de Valinhos, onde confessou o crime.A mãe da criminosa ainda declarou que a filha pediu para ela queimar os medicamentos. Segundo a Guarda, ela foi indiciada por furto consumado e responderá em liberdade por não se tratar de flagrante.

Agressão

Um professor de 61 anos da Escola Estadual Professor Cyro de Barros Rezende, em Valinhos (SP), foi agredido por uma aluna, de 18, segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP). O caso ocorreu terça-feira (14) e foi registrado como lesão corporal e ameaça na delegacia da cidade.

O docente foi orientado sobre o prazo de eventual representação contra a estudante.

Assalto

Um homem morreu durante uma tentativa de assalto em Itatiba (SP). Ele e outro indivíudo invadiram uma empresa que fica perto da Rodovia Dom Pedro I.

O vigilante da empresa reagiu e atirou quando os bandidos se aproximaram. Um dos criminosos foi atingido por seis disparos e morreu na hora. Ele ainda não foi identificado. O outro assaltante conseguiu fugir. O vigilante prestou depoimento e foi liberado.


Piracicaba

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 16° e máxima de 27°.

Campinas

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 16° e máxima de 26°.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.