Connect with us

Notícias

Sequestro relâmpago envolvendo crianças é registrado em Piracicaba nesta segunda (13)

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma ocorrência de sequestro relâmpago envolvendo duas crianças foi registrado em Piracicaba (SP) no início da noite desta segunda-feira (13). O crime ocorreu por volta das 18h, pela Rua Dona Stella, bairro Monte Líbano.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Raposo Tavares, momento em que flagrou várias pessoas desesperadas pela Rua Dona Stella. Em contato com uma senhora, foi informado que seus dois filhos pequenos haviam acabado de desaparecer defronte à residência — sendo uma menina de oito anos e um menino de cinco.

Policiais pegaram uma fotografia de ambas as crianças e trataram de efetuar um patrulhamento ainda mais rigoroso a fim de localizá-las.

As crianças foram encontradas 50 minutos depois, pela Avenida Thales Castanho de Andrade, a cerca de três quilômetros da residência. A menina de oito anos contou aos policiais que estava brincando com seu irmão na sala de sua casa, quando uma mulher loira apareceu, pegou à força os dois pelos braços e se evadiu com elas. Essa versão foi confirmada por populares, que também disseram ter visto uma loira segurando ambas as crianças pelos braços. De acordo com informações passadas, essa loira teria cerca de 25 anos de idade, estatura aproximada de 1,70 metro e porte físico avantajado.

A polícia ainda não informou se a sequestradora foi localizada. Já as crianças foram devolvidas aos pais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.