Connect with us

Notícias

Morre paciente que estava sem identificação na Santa Casa de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou nesta segunda-feira (13), a Santa Casa de Piracicaba pediu para que nós divulgássemos o caso de um paciente que seguia sem identificação no hospital. O paciente havia dado entrada na Santa Casa às 08 horas do sábado (11), após ser socorrido inconsciente na Vila Cristina. Já na manhã desta terça-feira (14), tomamos ciência que o paciente entrou em óbito e já foi identificado por familiares.

Foto: Reprodução

Trata-se de Weverton Gonçalves, de 16 anos. As características divulgadas pela Santa Casa davam conta de que o jovem tinha 1,80 metro de altura, cabelo liso, castanho e curto. O hospital informou também que o jovem tinha tatuagens no antebraço direito, que simbolizavam dois coringas e o nome Creusa.

Pouco antes de Weverton entrar em óbito, familiares já haviam ido à Santa Casa para reconhecê-lo.

Weverton foi encontrado inconsciente na região da Vila Cristina após ser agredido fisicamente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local, o socorreu e, posteriormente, o encaminhou à Santa Casa do município, onde ele entrou em óbito.

O Grupo Unidas informou que o sepultamento ocorre às 08h desta quarta-feira (15), no Cemitério Parque da Ressurreição.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.