Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, indivíduo invade residência para roubar e acaba esfaqueado

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo foi esfaqueado duas vezes na tarde desta terça-feira (14), após invadir uma residência para roubar e entrar em vias de fato com o dono do imóvel. A ação ocorreu por volta das 13h30, pela Estrada do Pau Queimado.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O dono do imóvel comentou ao Jornal PIRANOT, e demais autoridades, que já é a segunda vez que esse mesmo indivíduo invade seu imóvel. Na primeira vez, a vítima contou que sofreu um prejuízo de cerca de R$ 03 mil reais, visto que o indivíduo furtou um monte de objetos e itens de dentro da casa. Nesta terça-feira (14), o indivíduo voltou a invadir o imóvel, acreditando que a casa estava vazia. Assim que o dono do imóvel flagrou o indivíduo em sua residência, entrou em vias de fato com ele, e, na tentativa de se defender, esfaqueou o criminoso duas vezes — sendo uma facada em cada perna.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu o indivíduo ao Pronto Socorro da Vila Cristina, sob custódia da Polícia Militar.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.