Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Aparecida Roel Garcia
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Jose Roel e da Sra. Rita Rossi, era casada com o Sr. Clemente Garcia Joaquim; deixa os filhos: Evandro Jose Garcia casado com a Sra. Liliana M. Cangiani; Rodrigo Fernando Garcia casado com a Sra. Michele T. Garcia e Vanessa Joaquim Garcia casada com o Sr. Sidnei Benedito; deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Benjamin Henrique dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, filho do Sr. Jackson Silva dos Santos e da Sra. Gessica Conceição Diniz; deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Elza Farias Vaz
Faleceu ontem, neta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Jonas da Costa Vaz e do Sr. Raymunda de Farias Vaz; deixa os filhos: Elza Maria Vaz Dias da Silva; Jonas Elias Vaz Dias da Silva casado com a Sra. Edileusa Salles; Telma de Fátima Vaz Dias da Silva e Dimas Tadeu Vaz Dias da Silva viúvo da Sra. Adriana Dias da Silva; deixa 05 netos, 09 bisnetos, demais parentes e amigos. Sua Cerimônia de Cremação será realizada dia 17/05 às 16h00 no Crematório Unidas de Piracicaba

Luiz Camolesi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. João Baptista Camolesi e da Sra. Antonia Camolesi, era casado com a Sra. Doracy Pavinatto Camolesi; deixa os filhos: Luis Ricardo Camolesi e Renato Camolesi casado com a Sra. Jessica Alessandra Camargo Camolesi, deixa o neto Gustavo, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Rosaria da Conceição
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha da Sra. Rosaria Maria de Jesus, já falecida; deixa os filhos: Cicero de Souza Melo; Antonia de Souza Bernardo casada com o Sr. Carlos Bernardo; Jose de Souza Melo casado com a Sra. Dinora da Silva Melo; Eugenio de Souza Melo casado com a Sra. Ivone de Oliveira Melo; Maria de Lourdes de Souza Carvalho casada com o Sr. Vanderlei de Carvalho e Antonio de Souza Melo casado com a Sra. Elizabete, deixa filhos, netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Lorivaldo Antonio Trevisan
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Jose Trevisan e da Sra. Emilia Nozella, era casado com a Sra. Onilda Maria Schenkel Trevisan; deixa os filhos: Seno Maria Trevisan Florencio casada com o Sr. Antonio Carlos Florencio; Simões Antonio Trevisan casado com a Sra. Ana Beatriz Saciloto Trevisan; Silene Maria Trevisan Neri casada com o Sr. Ednilson Cesar Neri; Silvana Maria Trevisan; Silmara Maria Trevisan Pietrobon casada com o Sr. Valdemir Pietrobon; Selma Maria Trevisan Aquino casada com o Sr. Enio Salete Aquino; Sandra Maria Trevisan Alfredo, já falecida, deixando viúvo o Sr. Augusto Alfredo Neto; deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às10h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Luiza Rizzo do Nascimento
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Paulo Rizzo e da Sra. Vicencia Sabadin, era casada com o Sr. Antonio Manoel do Nascimento ; deixa os filhos: Sueli Rizzo do Nascimento viúva do Sr. Benedito Portela de Toledo; Celia Rizzo Nascimento do Carmo casada com o Sr. Edson Turati do Carmo e Selma Rizzo Castilho casada com o Sr. Fabio Castilho, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Weverton Douglas Gonçalves
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 16 anos, filho da Sr. Cleusa Gonçalves; deixa os irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 08h00 da sala “C”, do Velório do Cemitério do Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Helena Zinsly de oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Luiz Zinsly e da Sra. Leonor Cardoso Zinsly, era casada com o Sr. Domingos Mariano de Oliveira Filho; deixa os filhos: Matheus Zinsly de Oliveira e Erika Zinsly de oliveira casada com o Sr. Adriano Clemente, deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 05 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Vilma de Lurdes Boaretto Colazante
Faleceu ontem, contava 57 anos, filha do Sr. João Boaretto, já falecido, e da Sra. Durvalina Simeli Boareto, era casada com o Sr. Claudio Jose Colazante; deixa os filhos: Evelin Colazante Nery, casada com o Sr. Marcelo Cristian Nery e Fabricio Colazante, casado com a Sra Ruilana Melo Leite Colazante. Deixa neta, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Maria de Lourdes dos Santos
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Joel Bispo dos Santos. Era filha do Sr. Fortunato Bernardo Santos e da Sra. Rosa Andreza dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Conceição dos Santos, Jose Carlos dos Santos, Lenilda dos Santos, Jose Valter dos Santos, Gerson dos Santos, Rosa Cristina dos Santos e Joelson dos Santos. Deixa também genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02, seguindo para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Apparecida Zangelmi Abrahão
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Ibrahim Octavio Abrahão. Era filha do Sr. Antonio Joaquim Zangelmi e da Sra. Benedicta Bueno Zangelmi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dione Zangelmi Abrahão Pradella e Guilherme Zangelmi Abrahão casado com Claudirene Rosin Abrahão. Deixa também. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 01, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.