Connect with us

Notícias

Zona Azul de Piracicaba passa a aceitar cartões na hora do pagamento

Thainá Fernandes

Published

on

O estacionamento rotativo de Piracicaba (SP) começou nesta segunda-feira (13), a aceitar cartão de crédito e débito na hora do pagamento. Os gentes passaram a circular com máquinas para transações.

De acordo com Estapar, concessionária responsável pela Zona Azul, os motoristas que optarem por usar cartão podem procurar a Central de Atendimento ao Usuário, que fica na Rua XV de Novembro, 533, no Centro.

“É o jeito mais fácil de utilizar a Área Azul. Para os usuários que preferirem optar pelo modelo tradicional, os parquímetros da cidade continuarão aceitando moeda para o pagamento”, informou a Estapar.

 

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Luis

    13 de maio de 2019 at 18:40

    Até que enfim, uma decisão inteligente. Ainda bem que existem pessoas que pensam, pois se for esperar iniciativas boas do setor público, estamos ferrados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.