Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 14 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Reinaldo Jose Amstalden
Faleceu dia 11 p.p, nesta cidade, contava 50 anos, filho dos Sr. Airton Antonio Amstalden e da Sra. Vanderci Frasneli Amstalden, já falecida; deixa os filhos: Arnaldo Miguel Amstalden casado com a Sra. Janaina Palma da Silva; Luis Henrique Miguel Amstalden casado com a Sra. Fernanda Raphaela dos Santos Amstalden; Julia Thais Miguel Amstalden e Tayna Beatriz Miguel Amstalden; deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

João Miguel da Silva
Faleceu dia 11 p.p; nesta cidade, contava 01 anos, filho do Sr. Wenis Rodrigues Santos da Sra. Thais Fernanda Gomes da Silva, deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Arthur Vital de Morais
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Antonio Morais e da Sra. Guiomar Oliveira Morais, era casado com a Sra. Sonia Maria Dall’ Acqua Morais; deixa os filhos: Fabio Rogerio Dall’ Acqua Morais; Fabiana Cristina Morais e Fernando Rodrigo Morais casado com a Sra. Naiane Loreano da Silva; deixa netos, demais parentes e amigos. Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Parque da Ressurreição, sala “A” para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Ricardo da Silva
Faleceu anteontem, nessa cidade, contava 41 anos, filho do Sr. Benedito da Silva e da Sra. Maria Fatima da Silva, era casado com a Sra. Viviane da Silva; deixa os filhos: Rian Miguel da Silva e Luiz Ricardo da Silva. Deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antonio Secafin
Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro – SP, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Andre Secafin e da Sra. Maria Campanholo, era viúvo da Sra. Edgarda Manzato Secafin; deixa os filhos: Ana de Lourdes Secafin Paiuta casada com o Sr. Remulo Jose Paiuta; Maria Jose Secafin de Oliveira e Onorio Aparecido Secafin. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério de São João Batista, em jazigo da família.

Lygia Beduschi Fantazia
Faleceu dia 10 p.p; nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Beduschi Filho e da Sra. Rosa Beduschi, era viúva do Sr. Rubens de Guirado Fantazia; deixa os filhos: Ivan Fantazia casado com a Sra. Valdeci F. dos Santos Fantazia e Edson Fantazia casado com a Sra. Amariles Grilo Fantazia; deixa a irmã Hortência Beduschi Castellazzo, deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 11 p.p; tendo saído o féretro as 14h00 da residência da família para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Agenor Lopes
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Antonio Lopes e da Sra. Eledina de Camargo, era casado com a Sra. Marisa Vicente da Silva Lopes; deixa os filhos: Alexandre Lopes; Daniela C. Lopes Bizuti, casada com o Sr. Cláudio Roberto G. Bizuti e Rodrigo Lopes. Deixa o neto: Enzo, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Valdemir Roberto de Moraes Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Alcindo Moraes Santos e da Sra. Lourde Ap. Storel Santos, era viuvo da Sra. Sandra Marlene Polizel Moraes; deixa os filhos: Aline e Acacia, deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antonio Kravitz
Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras-SP, contava 48 anos, filho dos finados Sr. Francisco Kravitz e da Sra. Julia Rak Kravitz. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras, para o Cemitério Parque da Paz, em jazigo da família.

João Aparecido Pereira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 39 anos, solteiro, filho do Sr. Nicanor Ramos Pereira, já falecido e da Sra. Maria Luzia Pereira Dias. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, as 16h30 no Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Arnaldo da Silva
Faleceu dia 11 pp. na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Dorothea Apparecida Silvano Silva. Era filho do Sr. Onofre Candido da Silva e da Sra. Antônia Souza Silva, ambos falecidos. Deixa as filhas: Aurora Lourdes Silva e Claudia Maria Silva Barros. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se dia 12 pp as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 05, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Aparecida Garibaldi de Souza
Faleceu dia 12 pp na cidade de Charqueada, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Querino de Souza. Era filha do Sr. Jose Garibaldi e da Sra. Virginia Friserini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Geni de Souza Ferraz, Jose Carlos Ferraz, Fernando Carlos de Souza e Hélio de Souza. O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Marcionilia Maria de Souza
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. José Ângelo de Souza. Era filha do Sr. Salustiano Ferreira da Silva e da Sra. Isabel Maria Neves, ambos falecidos. Deixou os filhos: Laura Maria de Souza, Jandira Marcionilia de Souza, Hamilton Ângelo de Souza, João Ângelo de Souza, Nadir Ângelo de Souza, falecido, Raimundo Ângelo de Souza, falecido e Maria Marcionilia de Souza, falecida. Deixa ainda genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 08, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Therezinha do Prado Leonardo
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Arthur Leonardo. Era filha do Sr. Antônio Francisco do Prado e da Sra. Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Bernadete do Prado Leonardo viúva de João Antônio Delazaro e Arthur Leonardo Junior casado com Deise Marrano Leonardo. Deixa também 04 netos e 02 bisnetas. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala A, em jazigo da família.

Therezina Bort Guidolim
Faleceu dia 12 pp na cidade de Rio das Pedras, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Euclides Guidolim. Era filha do Sr. Fernando Floriano Bort e da Sra. Amabile Chinaglia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Euclides Guidolim Filho e Paulo Sergio Guidolim casado com Darci Canciliero Guidolim. Deixa também 04 netos e 05 bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Carlos Emídio da Silva
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade e era casado com a Sra. Edna Maria da Silva. Era filho do Sr. Claudio Américo da Silva (já falecido) e da Sra. Maria Helena da Silva. Deixa a filha: Anielly Sarana da Silva. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 02, onde foi inumado em jazigo da família.

Ângela Maria Buldrini
Faleceu dia 12 pp na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era filha do Sr. Armando Buldrini (falecido) e da Sra. Luiza Buldrini. Deixa os filhos: Aline Buldrini Pereira, Ariane Buldrini Pereira e Alan Buldrini Pereira, deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Gentil Ribeiro dos Santos
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 96 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida Antônia dos Santos. Era filho do João Ribeiro dos Santos e da Sra. Ozória Maria de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudinete Santos Silva, Luzinete dos Santos Pereira, Israel Ribeiro dos Santos, Lindinalva dos Santos Silva, Judite dos Santos Pereira e Clautides dos Santos. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Jose Nilson de Moura
Faleceu dia 12 pp na cidade de Rio Claro aos 51 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima Souza Moura. Era filho do Sr. Euclides Moura e da Sra. Euride de Fatima Souza Moura. Deixou os filhos: Angela, Cassio e Mateus. O seu sepultamento deu-se dia 12 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Sebastião de Aguiar Teixeira
Faleceu dia 11 pp na cidade de Rio Claro aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Rosa de Aguiar Teixeira. Era filho do Sr. Joaquim de Aguiar Teixeira e da Sra. Maria Toffanin, ambos falecidos. Deixou os filhos: Claudete, Waldemir, Reginaldo e Rosana. O seu sepultamento deu-se dia 12 pp as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Carmelita Maria da conceição
Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba aos 72 anos de idade e era filha da Sra. Donzilia Maria da Conceição, falecida. O seu sepultamento deu-se dia 12 pp as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus, seguindo para o Cemitério municipal de São Pedro, em jazigo da família.

Marina Teixeira Mazzini
Faleceu dia 11 pp na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Mazzini Filho. Era filha do Sr. Jose Teixeira de Melo e da Sra. Maria Jose da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcia Mazzini e Marcelo Mazzini, falecido. O seu sepultamento deu-se dia 12 pp as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório Memorial Bom Jesus, seguindo para o Cemitério Parque São Pedro naquela localidade, em jazigo da família.

Gelson Pereira Nunes
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 24 anos de idade e era filho do Sr. João Batista Pereira da Costa, falecido e da Sra. Maria Alecrim Saldanha. O seu sepultamento dar-se-a hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Maria Aparecida Sacaro Avancini
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casada com o Sr. Antonio Gilberto Avancini. Era filha do Sr. Nestor Sacaro e da Sra. Maria Tebon Sacaro, falecidos. Deixa as filhas: Alessandra Ap. Avancini, Andrea Giovani Avancini e Adriana Fernanda Avancini Oliveira casada com Dinalberto de Oliveira. Deixa 1 neta. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.