Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 11 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Violência doméstica

Na noite desta quinta-feira (09), um gesseiro de 36 anos foi preso por violência doméstica e ameaça, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu no Bairro Campestre.

A vítima de 36 anos informou que havia sofrido agressões e ameaças de seu namorado. O casal morava na mesma residência. O homem a ameaçou com uma faca. Posteriormente o objeto foi jogado embaixo de um trailer de lanches, mas os policiais conseguiram encontra-lo.

Intervenção policial

Na manhã desta sexta-feira (10), um homem foi morto após trocar tiros com policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), em Campinas (SP). O caso aconteceu no Jardim Novo Campos Elísios.

Os militares estavam em patrulhamento pela Rua Socorro quando suspeitaram de um veículo. Dois homens armados estavam próximo do carro e ao viram a viatura saíram correndo. Houve troca de tiros, um dos criminosos morreu e o outro foi preso. O caso foi apresentado a Segunda Delegacia Seccional de Campinas.

Bomba

Na tarde desta sexta-feira (10), foi encontrado um simulacro de bomba na E.E Estadual Profa. Juvelina de Oliveira Rodrigues, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). O caso aconteceu no Jardim Paulista.

De acordo com Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), o simulacro de bomba, sendo uma caixa de madeira envolvida em fita preta com um relógio de pulso, uma bateria, um pedaço de cano PVC e fios de construção.

Assassinato

Na noite desta quinta-feira (09), um gari identificado Alan da Silva Sena, de 24 anos, foi morto com 11 tiros  próximo de um bar no Jardim São Roque, em Americana (SP). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Solimões.

A vítima estava com roupa de trabalho e uma mochila nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Alan morreu no local.A motivação do crime ainda é desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado, mas segundo familiares, Alan vinha recebendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 20° e máxima de 32°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.Mínima de 17° e máxima de 29°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.