Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, 10 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Furto

Na manhã desta quarta-feira (08), um adolescente foi detido após furta uma bicicleta, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 15h, na casa do Bom Menino.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o menino furtou o veículo da casa de uma vizinha. O mesmo confessou o crime e devolveu a bicicleta. A vítima compareceu a casa Bom Menino e reconheceu seu veículo. Todos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde o adolescente foi ouvido e liberado.

Assalto

Dois homens acusados de tentar assaltar uma chácara foram mortos a tiros pelo morador na manhã desta quinta-feira (9), em Jarinu (SP). Ocorrência aconteceu no Bairro Soares.

A dupla rendeu um casal que saía para trabalhar. Percebendo o roubo, uma das vítimas sacou a arma e atirou contra os suspeitos, que morreram no local. Um foi baleado na testa e o outro levou dois tiros no abdômen. O homem que atirou vai ser ouvido pela polícia, que investiga a procedência da arma usada por ele.

Maria da Penha

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (9) após agredir a mulher na frente da casa dos pais dela, no Jardim Novo Espírito Santo, em Valinhos (SP).

O agressor foi até o imóvel onde a mulher estava para pedir seu RG, que estava no carro da família. A confusão começa quando o autor abre a porta do veículo. A mulher tem o cabelo puxado e recebe diversos socos e empurrões. O cunhado da vítima sai do imóvel para brigar com agressor e os dois trocaram agressões antes de a Polícia Militar aparecer.

Crueldade

Um homem de 18 anos é procurado pela PM (Polícia Militar) de Paulínia após matar o pai com cinco facadas. O caso aconteceu próximo ao bairro João Aranha, no final da tarde de quarta-feira (08).

As autoridades receberam um chamado que um filho tinha brigado com o pai em uma casa na Avenida Ferdinando Viacava e o havia esfaqueado. Chegando ao local, encontraram o homem caído no chão da cozinha, com cinco marcas de agressão – três nas costas, uma no peito e uma na lateral do corpo. O Resgate, do Corpo de Bombeiros, ainda o levou ao Hospital Municipal, mas a vítima, identificada como Ricardo Ferreira de Carvalho, de 49 anos, não resistiu e morreu.

 


Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 28°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 18° e máxima de 29°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.