Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quinta-feira, 09 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Tombamento

Um caminhão carregado de carne tombou no começo da tarde desta quarta-feira (08), no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP). O tombamento ocorreu por volta das 13h30, na rotatória que liga a Avenida Luiz Ralph Benatti com a Avenida Brasília.

O motorista de 72 anos sofreu apenas um corte na cabeça; já o passageiro escapou ileso. No local, foi registrado um pequeno congestionamento, razão pela qual a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) teve que ser acionada para controlar o tráfego. Agentes também tiveram que jogar pó de serra no asfalto, visto que houve vazamento de combustível.

Passional

Na tarde desta quarta-feira (08),o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Santa Bárbara d’ Oeste, identificou o autor do homicídio de Lucas da Silva Paulino, de 28 anos, executado a tiros dentro de uma farmácia, no Jardim São Francisco.

O criminoso é um motorista de aplicativo, de 32 anos. Ele prestou depoimento e confessou o crime.O delegado Reynaldo Peres, responsável pela investigação liberou o rapaz, porém vai pedir a prisão preventiva dele à Justiça. A motivação do crime foi passional. A polícia apreendeu o veículo e arma utilizada para matar o feirante. Ambos vão passar pela perícia.

Acidentes

Na manhã desta quarta-feira (08), dois acidentes ocorreram no período de 30 minutos na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP).

A primeira ocorrência, aconteceu por volta das 7h, uma colisão lateral entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, no Bairro Nova Esperança. Já às 7h30, um motociclista foi atropelado por um ônibus no Bairro Satélite Íris.

 Homicídio

Um homem de 32 anos foi morto com um tiro no abdômen durante uma discussão no bairro Jardim Celani, na manhã desta quarta-feira (8), em Salto (SP).

o agressor, de 51 anos, foi tirar satisfação com a vítima, Antônio Lopes Carlos da Silva. Os dois são ex-marido e ex-namorado de uma mulher à qual Antônio teria feito ameaças depois que o relacionamento deles terminou, há cerca de seis meses. Os dois brigaram e, durante a confusão, o agressor sacou uma arma e deu um tiro na região da barriga de Antônio. Ele foi levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.

 


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 17° e máxima de 28°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 17° e máxima de 27°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Anônimo

    9 de maio de 2019 at 9:53

    Bom dia…estamos a 24hrs sem água no bairro,a volta da água estava prevista para ontem as 22 hrs e Até agora nd…a gente liga no semae e ninguém atende…descaso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.