Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 08 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Agenor Spadon
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Antonio Spadon e da Sra. Helena Cassange Spadon, era casado com a Sra. Luiza Emilia Spadon; deixa os filhos: Maycol Leandro Spadon; Fernanda Regina Spadon; Cristiane Ap. Spadon casada com o Sr. Leandro Lacava; Juliana Helena Spadon e Daniele Emilia Spadon Augusti casada com o Sr. Fabio Augusti, deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Vila Rezende, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Joaquim Edgar Pucci
Faleceu dia 05 p.p; na cidade de São Pedro – SP; contava 78 anos; filho dos finados Sr. Anibal Pucci e da Sra. Maria Formal Pucci; deixa os filhos: Juliano Silva Pucci; Adriano Silva Pucci; Joaquim Edgar Pucci Junior e Jose Anselmo Felipe Pucci, deixa netos, demais parentes e amigos. Sua cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, tendo saido o féretro às 14h00 do Velório Municipal de São Pedro para no Crematório Unidas de Piracicaba.

Grupo Bom Jesus

Genny Rachetti
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Rachetti e da Sra. Erminia Rachetti, falecidos. Deixa irmãos e sobrinhos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Rosa do Viterbo – SP e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal para a referida necrópole, em jazigo da família.

Marco Antônio Berto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Sueli Bernardo Bento. Era filho do Sr. Marcolino Bento e da Sra. Helena Miguel Bento, falecidos. Deixa os filhos: Marco Antônio Bento Junior, Marcelo Luiz Bento e Marcel Cesar Bento. Deixa netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Vila Formosa, em jazigo da família.

Beatriz Parisoto Galhardo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Renato Galhardo. Era filha do Sr. Antônio Parisoto e da Sra. Leticia Bonfiglio, ambos falecidos. Deixa filhos: Umberto Galhardo casado com Lidia Rodrigues Galhardo e Antônio Renato Galhardo casado com Cristina de Oliveira Galhardo. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.