Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 04 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Cesário Jose Gandelini
Faleceu dia 01 p.p, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Custodio Sebastião Gandelini e da Sra. Maria Pardi, era casado com a Sra. Dalva Maria Secamile Gandelini; deixa os filhos: Marcelo Gandelini casado com a Sra. Andrea Juliana Rodrigues Gandelini; Andrea Aparecida Gandelini Adele casada com o Sr. MAros Alberto Edele e Rafael Gandelini casado com a Sra. Mellina Raphael Gandelini, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado 01 p.p, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Walfrides Neves Martins
Faleceu dia 01 p.p, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Manoel Felix Martins e da Sr. Adventina Izabel das Neves, era casado com a Sra. Izabel Martins; deixa os filhos: Vania Neves Martins Lemos casada com o Sr. Mozart Aguiar Lemos e Nilton Neves Martins casado com a Sra. Katia Regina do Amaral Golia, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Palmira Cancillieri Tozzi
Faleceu dia 01 p.p, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Cancillieri e da Sra. Natalina Casalatina, era viúva do Sr. Antonio Tozzi; deixa os filhos: Maria Aparecida Rabello casada com o Sr. Jose W. Rabello (ambos falecido); Marlene Tozzi Gallani casada com o Sr. Bezalhel Gallani; Jose Tozzi casado com a Sra. Maria de Fatima Baltieri Tozzi e Ivani Tozzi Romani casado com a Sr. Jose Castilho Romani, deixa irmãos, vunhados, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Cristian Leandro Pelais Rando
Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 42 anos, filho dos finados Sr. Jose Roberto Rando e da Sra. Maria do Carmo Pelaes, era casado com a Sra. Marilu de Melo Bueno Rando; deixa o filho: Heitor de Melo Bueno Pelaes. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado ontem, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Ângela Borghesi de Camargo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Constancio Cardoso de Camargo e da Sra. Guiomar Borghesi de Camargo, deixa os filhos: Andre de Camargo Fernandes casado com a Sra. Luciana Coloço Ricardo Fernandes; Paulo de Camargo Fernandes e Marta de Camargo Fernandes casada com o Sr. Emanuelle Caurla, deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da saudade, em jazigo da família.

Paulo Vieira de faro Passos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Manoel Faro Passos e da Sra. Anna Vieira de Faro Passos; deixa os filhos: Sergio Lomani Passo casado com a Sra. Ana Claudia Bobbo Passos; Vania Lomani Passos; Daniela Lomani Passos e Paulo Vieira de Faro Passos Junior, já falecido; deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Cristóvão Olegário de Lima
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 16 anos, filho do Sr. Antonio Benedito de Lima e da Sra. Roseli de Fátima Olegário; deixa os irmãos Djalma Rodrigo Olegário; Ariane Cristina Olegário; Fabiano Felipe Olegário; Mariana Olegário de Lima e Cristiane Olegário de Lima, deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Marcos Sergio Trevisan
Faleceu dia 01 p.p; nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Orlando Trevisan e da Sra. Eduvilla Colletti, era casado com a Sra. Maria Cristina Baldinato Trevisan; deixa os filhos: Taisa Fernanda Trevisan Godoy casada com o Sr. Rodrigo Correa Godoy e Rodrigo Baldinato Trevisan casado com a Sra. Marielle Chiquito Juliatti Trevisan, deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p; tendo saído o féretro às17h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Sebastião Donizete Pousa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Pousa Araujo e da Sra. Ana Maria de Almeida Araujo. Deixa irmãos, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos. Sua Cerimônia de cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h00 para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Grupo Bom Jesus

Maria Aparecida Garcia da Conceição
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Erivaldo Alves da Conceição. Era filha do Sr. Paulino Garcia e da Sra. Alzira Forte Garcia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Donizete Alves da Conceição, Evandro Aparecido Alves Conceição, Simone Cristina Alves Conceição e Wagner Alves Conceição. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, em jazigo da família.

David Pereira da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Sorocaba aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Anízio Pereira da Silva e da Sra. Odomilia Rodrigues da Silva. Deixou parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Romeu Righi
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e viúvo da Sra. Maria Vanira Zanatta Righi. Era filho do Sr. Silvio Righi e da Sra. Avelina Chiquito Righi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Celia Regina Righi e Ednelson Antônio Righi. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Jocelino Petruchelli
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 55 anos de idade e era filho do Sr. Virgilio Petruchelli e da Sra. Iracema Codignolli Petruchelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Michel Petruchelli e Michele Petruchelli. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

João Waldir Buzello
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era casado com a Sra. Isaura Vitti Buzello. Era filho do Sr. Darcy Buzello, falecido e da Sra. Ignez Vitti Buzello. Deixa a filha: Fernanda Vitti Buzello. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária da Residência da família situada a Rua: João Luiz Forte, 106 – Santana, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde será, em jazigo da família.

Maria Rocha de Almeida Cardoso
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Cilço Gomes Cardoso. Era filha do Sr. Eliodoro José de Almeida e da Sra. Esmeralda Rocha Passos, falecidos. Deixa os filhos: Edineia G. Cardoso casada com José R. Pereira, Cesar G. Cardoso casado com Aline Cardoso, Denise G. Cardoso e Angélica G. Cardoso casada com Isaias da S. Rocha. Deixa netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, em jazigo da família.

Aníbal Trevizan
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Angelina Rodrigues Trevizan. Era filho do Sr. Antônio Trevizan e da Sra. Regina Chiarandi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Dionizio Trevizan, Maria Luiza Trevizan, Celia Trevizan, Eva Regina Trevizan, Marlene Trevizan, Sandra Trevizan, Lurdes Trevizan e Claudete Trevizan. Deixa genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

 

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.