Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 04 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Cesário Jose Gandelini
Faleceu dia 01 p.p, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Custodio Sebastião Gandelini e da Sra. Maria Pardi, era casado com a Sra. Dalva Maria Secamile Gandelini; deixa os filhos: Marcelo Gandelini casado com a Sra. Andrea Juliana Rodrigues Gandelini; Andrea Aparecida Gandelini Adele casada com o Sr. MAros Alberto Edele e Rafael Gandelini casado com a Sra. Mellina Raphael Gandelini, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado 01 p.p, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Walfrides Neves Martins
Faleceu dia 01 p.p, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Manoel Felix Martins e da Sr. Adventina Izabel das Neves, era casado com a Sra. Izabel Martins; deixa os filhos: Vania Neves Martins Lemos casada com o Sr. Mozart Aguiar Lemos e Nilton Neves Martins casado com a Sra. Katia Regina do Amaral Golia, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Palmira Cancillieri Tozzi
Faleceu dia 01 p.p, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Cancillieri e da Sra. Natalina Casalatina, era viúva do Sr. Antonio Tozzi; deixa os filhos: Maria Aparecida Rabello casada com o Sr. Jose W. Rabello (ambos falecido); Marlene Tozzi Gallani casada com o Sr. Bezalhel Gallani; Jose Tozzi casado com a Sra. Maria de Fatima Baltieri Tozzi e Ivani Tozzi Romani casado com a Sr. Jose Castilho Romani, deixa irmãos, vunhados, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Cristian Leandro Pelais Rando
Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 42 anos, filho dos finados Sr. Jose Roberto Rando e da Sra. Maria do Carmo Pelaes, era casado com a Sra. Marilu de Melo Bueno Rando; deixa o filho: Heitor de Melo Bueno Pelaes. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado ontem, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Ângela Borghesi de Camargo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Constancio Cardoso de Camargo e da Sra. Guiomar Borghesi de Camargo, deixa os filhos: Andre de Camargo Fernandes casado com a Sra. Luciana Coloço Ricardo Fernandes; Paulo de Camargo Fernandes e Marta de Camargo Fernandes casada com o Sr. Emanuelle Caurla, deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 07 para o Cemitério da saudade, em jazigo da família.

Paulo Vieira de faro Passos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Manoel Faro Passos e da Sra. Anna Vieira de Faro Passos; deixa os filhos: Sergio Lomani Passo casado com a Sra. Ana Claudia Bobbo Passos; Vania Lomani Passos; Daniela Lomani Passos e Paulo Vieira de Faro Passos Junior, já falecido; deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Cristóvão Olegário de Lima
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 16 anos, filho do Sr. Antonio Benedito de Lima e da Sra. Roseli de Fátima Olegário; deixa os irmãos Djalma Rodrigo Olegário; Ariane Cristina Olegário; Fabiano Felipe Olegário; Mariana Olegário de Lima e Cristiane Olegário de Lima, deixa sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Marcos Sergio Trevisan
Faleceu dia 01 p.p; nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Orlando Trevisan e da Sra. Eduvilla Colletti, era casado com a Sra. Maria Cristina Baldinato Trevisan; deixa os filhos: Taisa Fernanda Trevisan Godoy casada com o Sr. Rodrigo Correa Godoy e Rodrigo Baldinato Trevisan casado com a Sra. Marielle Chiquito Juliatti Trevisan, deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p; tendo saído o féretro às17h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Sebastião Donizete Pousa
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Pousa Araujo e da Sra. Ana Maria de Almeida Araujo. Deixa irmãos, cunhadas, sobrinhos, demais parentes e amigos. Sua Cerimônia de cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 10h00 para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Grupo Bom Jesus

Maria Aparecida Garcia da Conceição
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era viúva do Sr. Erivaldo Alves da Conceição. Era filha do Sr. Paulino Garcia e da Sra. Alzira Forte Garcia, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Donizete Alves da Conceição, Evandro Aparecido Alves Conceição, Simone Cristina Alves Conceição e Wagner Alves Conceição. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, em jazigo da família.

David Pereira da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Sorocaba aos 71 anos de idade e era filho do Sr. Anízio Pereira da Silva e da Sra. Odomilia Rodrigues da Silva. Deixou parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Romeu Righi
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e viúvo da Sra. Maria Vanira Zanatta Righi. Era filho do Sr. Silvio Righi e da Sra. Avelina Chiquito Righi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Celia Regina Righi e Ednelson Antônio Righi. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Jocelino Petruchelli
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 55 anos de idade e era filho do Sr. Virgilio Petruchelli e da Sra. Iracema Codignolli Petruchelli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Michel Petruchelli e Michele Petruchelli. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

João Waldir Buzello
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era casado com a Sra. Isaura Vitti Buzello. Era filho do Sr. Darcy Buzello, falecido e da Sra. Ignez Vitti Buzello. Deixa a filha: Fernanda Vitti Buzello. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária da Residência da família situada a Rua: João Luiz Forte, 106 – Santana, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Ressurreição, onde será, em jazigo da família.

Maria Rocha de Almeida Cardoso
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Cilço Gomes Cardoso. Era filha do Sr. Eliodoro José de Almeida e da Sra. Esmeralda Rocha Passos, falecidos. Deixa os filhos: Edineia G. Cardoso casada com José R. Pereira, Cesar G. Cardoso casado com Aline Cardoso, Denise G. Cardoso e Angélica G. Cardoso casada com Isaias da S. Rocha. Deixa netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, em jazigo da família.

Aníbal Trevizan
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Angelina Rodrigues Trevizan. Era filho do Sr. Antônio Trevizan e da Sra. Regina Chiarandi, ambos falecidos. Deixou os filhos: Dionizio Trevizan, Maria Luiza Trevizan, Celia Trevizan, Eva Regina Trevizan, Marlene Trevizan, Sandra Trevizan, Lurdes Trevizan e Claudete Trevizan. Deixa genros, noras, netos e bisnetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

 

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Necrologia

Necrologia do dia 26 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maura Narcio dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Justino Narciso e da Sra. Alice Clemente Correa, era casada com o Sr. Evaristo Pereira; deixa a filha Marizete Aparecida dos Santos, já falecida; deixa netos, bisnetos, irmãos, demais parente e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, necrópole em jazigo da família.

Rodinei Domingos Gibin
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho do Sr. Agelino Gibin, já falecido e da Sra. Maria Judith Marconato Gibin, era casado com a Sra. Maria Cristina Schievano Gibin; deixa os filhos: Alessandro Gibin casado com a Sra. Regiane Scoton Correa; Aline de Cassia Gibin e Juliana Aparecida Gibin, deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ivan Forster Pezzoto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Alfredo Pezzoto e da Sra. Nelia Forster Pezzoto, era viúvo da Sra. Laura Gonçalves Pezzoto; deixa os filhos: Ivan Forster Pezzoto Junior casado com a Sra. Cintia Biasi Pezzoto; Erika Pezzoto Monteiro casada com o Sr. Danilo Ferrari Monteiro e Larissa Pezzoto de Carvalho casada com o Sr. Glauco Dreyer Viana de Carvalho, deixa os netos: Pedro, Julia, Beatriz, Ivan e Enzo, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Doralina Gonçalves da Silva
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, era viúva do Sr. Valdemar Gonçalves da Silva; deixa a filha: Indianara Gonçalves da Silva, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Antônio Caminagha
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Vanildes Martins Caminagha. Era filho do Sr. Vitório Caminhaghi e da Sra. Marcionilia Maria da Silva Caminhaghi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edivaldo Martins Caminagha, Edivania Caminagha de Jesus, Edmarcia Martins Caminagha, Edmar Martins Caminagha e Edmara Caminagha da Silva. Deixa também, genros, noras, netos e bisneta. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do cemitério Parque da Ressurreição – sala “A”, seguindo para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jacy Doria Ferraz Ramos
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casada com Sr. Ernani Ramos. Era filha do Sr. Oswaldo Ferraz de Paula e da Sra. Odete Doria Ferraz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ernani Ramos Junior; Walter Luis Ramos e Marcia Cristina Ramos. Deixa ainda vários netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Continue Reading

Necrologia

Necrologia do dia 25 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Antonio Sebastião Rodrigues de Campos
Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 60 anos, filho do Sr. Antonio Jose Rodrigues de Campos, já falecido e da Sra. Nazilda Duarte Rodrigues, era casado com a Sra. Benedita da Silva Rodrigues de Campos; deixa a filha: Itamara Fernanda Rodrigues de Campos Domingues viúva do Sr. Alex Domingues; deixa a neta – Yrys; demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Sebastiana de Moraes
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha do Sr. Benedicto de Moraes e da Sra. Antonia dos Santos; deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Lar dos Velhinhos de Piracicaba, para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Ermelinda Copatto Soares
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Antonio Copatto e Amalia Luiza Vendrame, era viúva do Sr. Nelson Soares; deixa os filhos: Jose Carlos Soares casado com a Sra. Maria Aparecida Madaschi Soares; Regina Celia Soares Maistro casada com o Sr. Ricardo Maistro e Wagner Luis Soares casado com a Sra. Geslaine Aparecida Domingues de Camargo, deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antonio Cícero Amaral Ferraz
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Cicero Certain Ferraz e da Sra. Maria de Lourdes Amaral Ferraz, era casado com a Sra. Dorothy de Barros Ferraz; deixa os filhos: Cicero Certain Ferraz Neto; Patrícia Ferraz Arbex casada com o Sr. Osvaldo Adamoli Arbex e Fabio de Barros Ferraz casado com a Sra. Cintya Soares Ferraz. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jose Rodolfo dos Santos
Faleceu ontem, na cidade de Sumaré – SP; contava 59 anos, filho do Sr. Ruiz dos Santos e da Sra. Yvone Joaquina Manesco dos Santos, era casado com a Sra. Rute dos Santos Silva; deixa os filhos: Mariana; Fernanda e Felipe, deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Sumaré – SP, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

José Severino
Faleceu anteontem na cidade de Capivari aos 75 anos de idade e era filho do Sr. Marino Severino e da Sra. Angelina Erli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Agnaldo Luiz Severino, Sandra Aparecida Severino Machado e Reginaldo Cesar Severino. Deixa também netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Thereza Sgorlon de Oliveira
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Gomes de Oliveira. Era filha do Sr. Ângelo Sgorlon e da Sra. Elizeonora Gomes. Deixa os filhos: Ana Lucia, Humberto Luís e Gilmar Wilton. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Eduardo de Abreu Quintal
Faleceu na cidade de Praia Grande – SP, aos 52 anos de idade e era filho do Sr. Amadeu Lucas de Abreu Quintal e da Sra. Marilene Fernandes Quintal. Deixa demais parentes. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, no Cemiterio Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Continue Reading

Necrologia

Necrologia do dia 23 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Amara do Carmo da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha da Sra. Amara Maria do Carmo, já falecida, era casada com o Sr. Severino Heleno da Silva; Deixa os filhos: Reginaldo Jose da Silva casado com a Sra. Jacira Freitas da Silva; Roberto Bernardo da Silva; Jose Linaldo da Silva; Euclides Bernardo da Silva casado com a Sra. Severina da Silva e Sonia Bernardo da Silva casada com o Sr. Manoel. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Edna Aparecida de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 36 anos, filha do Sr. Alvino Rodrigues de Oliveira, já falecido, e da Sra. Maria Santa da Silva de Oliveira, era casada com o Sr. Valdinei Leite da Silva; Deixa os filhos: Guilherme Leite da Silva; Maria Eduarda Leite da Silva e Maria Vitoria Leite da Silva. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, para a referida necrópole em jazigo da família.

Adão Ramos de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filho dos finados Sr. Pedro Ferreira de Oliveira e da Sra. Maria Costa Ramos, era casado com a Sra. Joaquina Rodrigues da Costa Oliveira; deixa os filhos: Flavio Augusto Salve, casado com a Sra. Roberta Salve; Aline Rodrigues Oliveira Alves, casada com o Sr. Wagner Alves Luiz; Ana Paula Costa Luiz, casada com o Sr. Antonio; Pedro Antonio Rodrigues Oliveira e Lucas Saulo Rodrigues de Oliveira. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala ‘’A” do Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Irineu Santini
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Francisco Santini e da Sra. Clara Hansen, era casado com a Sra. Maria Neuza das Neves; deixa os filhos: Antonio Marcos Santini, casado com a Sra. Nadia Cristina S. Santini; Marcia Santini, casada com o Sr. Renando Rigo Lucas e Mariana Santini. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala “02” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Antônia Altarujo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Gabriel Altarujo e da Sra. Lucia Birolo. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h30 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Cristina de Paula Ribeiro
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 62 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Alves de Faria. Deixa a filha: Emanoela Ribeiro de Faria. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, jazigo da família.

Maria das Graças Bottene Anholeto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. Hilário Anholeto. Era filha do Sr. José Bento Bottene e da Sra. Francisca José Reis Bottene, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fernanda Cristina Anholeto Pinedo casada com Celso Pinedo e Daniel Fernando Anholeto casado com Elisangela Andia Anholeto. Deixa também 04 netos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Cecilia Inácio
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 72 anos de idade e era viúva do Sr. Lucio Inácio. Era filha do Sr. José Pereira da Silva e da Sra. Zulmira Santa da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Aparecido, Flavio, Valdemir, Maria, Cleri, Roberto e Fabiana. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro para a referida necrópole, em jazigo da família.

Continue Reading

Necrologia

Necrologia do dia 22 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Aparecida Barbosa Claro
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Barbosa e da Sra. Luzia de Oliveira Barbosa, era viúva do Sr. Leonardo Benedito Claro; deixa os filhos: Eynaldo Aparecido Barbosa Claro, já falecido; Márcia Aparecida Claro Martins casada com o Sr. Antonio Carlos Martins; Elaine Cristina Barbosa Claro casada com o Sr. Sidney Nilde Neves; Daniela Claro de Almeida casada com o Sr. Aparecido Leandro Granziol de Almeida; Elisangela Barbosa Claro; Luciene Barbosa de Souza casada com o Sr. Marlon Lacerda de Souza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria de Souza Fonseca
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio de Souza e da Sra. Mariana Pereira de Souza, era viúva do Sr. Antonio Pereira Fonseca; deixa os filhos: Jose Valdir Pereira de Souza; Valdilene de Souza Fonseca; Jose Edilson de Souza Fonseca casado com a Sra. Maria das Dores; Edinete de Souza Fonseca casada com o Sr. Jose Evanildo; Adilma de Souza Fonseca casada com o Sr. Alexandre Carlos Pereira Magalhães; Maria do Socorro Souza Fonseca casada com o Sr. Jose Claudio; Ernando de Souza Fonseca e Jose de Souza Fonseca casado com a Sra. Karine Mendes. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Noemia de Angela Quicine Furlaneto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Pedro Quicine e da Sra. Maria de Melo, era viúva do Sr. Manoel Furlaneto; deixa os filhos: Carlos Alberto Furlaneto, casado com a Sra. Vera Lucia Figueiredo Furlaneto; Tania Aparecida Furlaneto Bonato, casada com o Sr. Jose Donizete Bonato; Selma Regina Furlaneto Pertile, casada com o Sr. João Francisco Pertile; Paulo Cesar Furlaneto e Ana Karina Furlaneto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Emerson Gricoletto Roveratti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho dos finados Sr. Flavio Gricoletto Roveratti e da Sra. Maria Wilma Gricoletto Roveratti, era casado com a Sra. Luciana de Brito Caldeira; deixa a filha: Heloisa Sala Gricoletto Roveratti. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu corpo foi trasladado para a cidade de Cosmópolis-SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 16h00 do Velório do Cemitério Municipal daquela localidade para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Pereira Neto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Domingos Barbosa e da Sra. Ciriaca Pereira, era viúvo da Sra. Alice Barbosa Castro; deixa os filhos: Maria Hilda Pereira Cordeiro, casada com o Sr. Almir Gonçalves Cordeiro; Edite Pereira, viúva do Sr. João Gonçalves Pereira; Eva Pereira Barbosa Anacleto, casada com o Sr. Roberto Anacleto; Sueli Pereira Neto de Souza, casada com o Sr. Ormindo Jardim de Souza; Adão Pereira Barbosa, casado com a Sra. Edite Barbosa; Diva Pereira Barbosa, casada com o Sr. Laercio; Salvina Pereira Barbosa, já falecida e Neuza Pereira de Lima, casada com o Sr. Geraldo Pereira de Lima. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Artur Gomide de Andrade
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúvo da Sra. Teresinha Dias de Andrade. Era filho do Sr. José Maria Guerra de Andrade e da Sra. Iraima Gomide de Andrade, ambos falecidos. Deixa o filho: Eduardo Dias de Andrade. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antônia Mendes de Oliveira
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. João Alves de Oliveira. Era filha do Sr. Manoel Mendes de Aguiar e da Sra. Maria Fagundes de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Juares, Ivani, Isaura, Eugenio, Miriam, Irsirlon, Paulo, Marina e Gervaso. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, em jazigo da família.

Manoel Alves de farias
Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Cristina de Paula Ribeiro. Era filho do Sr. Jose Farias da Silva, falecido e da Sra. Olivia Alves de Aguiar. Deixa a filha: Emanoela. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Continue Reading

Necrologia

Necrologia do dia 21 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Lucas Gabriel Barbosa Alves
Faleceu dia 18 p.p; nesta cidade, contava 02 anos, filho do Sr. Oguismar Alves Ferreira e da Sra. Rosana Barbosa Sena; deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Eurides Maria Proete
Faleceu dia 18 p.p; nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Paulino Proete e da Sra. Maria Guartieri Proete; deixa a irmã: Leonor Madalena Proete, o sobrinho: Carlos Alberto Proete, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Parque da Ressurreição para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Daniel Roberto Dalmazo
Faleceu dia 18 p.p; nesta cidade, contava 45 anos; filho do Sr. Wilson Dalmazo, já falecido e da Sra. Celia Maria da Silva Dalmazo; deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Jose Rinaldo Roque
Faleceu dia 18 p.p; nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. João Roque da Sra. Maria de Lourdes Pereira Roque; deixa os filhos: Jessica Fernanda Moraes Roque; Josiano Cristina Moraes Roque; Joice Amanda Moraes Roque e João Vitor Moraes Roque, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07 do Velório da Saudade, em jazigo da família.

Liliosa Santos Deliberali Fonseca
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava, 70 anos, filho dos finados Sr. Olavo dos Santos Fonseca e da Sra. Olivia Deliberali Fonseca; deixa os filhos: Luiz Roberto Junior casado com a Sra. Gislaine Criatina de Lacerda Bortolotti e Roberta Fonseca Bortolotti Scandolara casada com o Sr. Fabio R. Scandolara, deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para, em jazigo da família.

Maria Thereza Torrezan Gustinelli
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Victorio Torrezan e da Sra. Ângela Montebello, era viúva do Sr. Jose Gustinelli Filho; deixa os filhos: Maria Jose Gustinelli; Sonia Maria Gustinelli Pereira casada com o Sr. Nestor A. Mendes Pereira; Daniel Gustinelli, já falecido; Pedro Luiz Gustinelli casado com a Sra. Maria Elisabeth da Fonseca Gustinelli; Ângela Maria Gustinelli; Silvia Regina Gustinelli; Antonio Valter Gustinelli, já falecido e Mateus Gustinelli casado com a Sra. Claudia Sampaio Santos Gustinelli, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Pedro Augusto Bulhões Curioso
Faleceu dia 18 p.p; nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Ricardo Jose Curioso da Silva e da Sra. Maria Eulina Bulhões Silva, era viúvo da Sra. Poliana Regadas; deixa demais parentes e amigos. Seu corpo foi trasladado via aéreo para a cidade de Natal-RN e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Morada da Paz, em jazigo da família.

Jose Carlos da Rocha
Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada-sp, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Nunes da Rocha e da Sra. Octavia Mariano Roncato, era casado com a Sra. Laurinda Braidote Rocha; deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada, em jazigo da família.

Roberto Antonio Vale Alves
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, filho do Sr. Alipio Roberto Alves e da Sra. Maria Rosa dos Santos Vale Alves ; deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria Aparecida da Silva Miquelote
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Jose Pereira da Silva e da Sra. Petronilha Moreira, era viúva do Sr. Jose Miquelote; deixa os filhos: Josiane Miquelote Zanon casada com o Sr. Clei Andrigo Zanon; Helen Miquelote; Heloisa Miquelote Silva casada com o Sr. Juliano Cesar da Silva e William Adilson Miquetole, já falecido; deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro, em jazigo da família.

Josefa de Lemos Ferreira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Abilio Pedro Balbino e da Sra. Zelina Maria de Lemos, era viúva do Sr. Cicero Odossa Ferreira; deixa os filhos: Antonia Fernandes Muniz casada com o Sr. Aloriano Muniz Ferreira, já falecido; Jose Adão Ferreira; Maira Eva Ferreira Campos casada com o Sr. Valdir Luis Campos; Antonio Fernandes Ferreira casado com a Sra. Ivone Tavarez Ferreira; João Batista Ferreira casado com a Sra. Maria de Fátima dos Santos e Josefa Ferreira de Souza casada com o Sr. Anatalio Antonio de Souza, deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Fabrícia Antunes Pappette
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 36 anos, filhos dos finados Sr. Francisco Antunes Pereira e da Sra. Neila Mara Matavelli Pereira, era casada com o Sr. Rudnei Henrique Pappette; deixa os filhos: Gustavo Henrique Pappette e Gabriel Augusto Pappette, deixa irmão, cunhada Sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório de Tupi para o Velório Municipal de Iracemapolis, em jazigo da família.

Aparecia Leopordino Leite
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filhos dos finados Sr. João Batista Leopoldino e da Sra. Izabel Neves, era viúva do Sr. Ayrton Leite; deixa os filhos: Elisabete de Fatima L. Ganino, já falecida casada com o Sr. Antonio de Padua Galdino; Vanderlei Cesar Leite casado com a Sra. Coiceição de Melo Leite; Maria Luiza Leite Ganino casada com o Sr. Jose Luiz Ganino; Eliete Aparecida Leite Vitti casada com o Sr. Jose Roberto Vitti; Silvana Aparecida Leite de Almeida casada com o Sr. Natalino Aparecido de Almeida; Eliana Aparecida Leite e Luciana de Fátima Leite Capuccin casada com o Sr. Carlos Roberto Capuccin, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Maria Miriam Stefani Grandino
Faleceu dia 18 pp na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Grandino. Era filha do Sr. Jose Stefani e da Sra. Hermínia da Silva Rosa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudio Roberto Grandino, Jose Claudemir Grandino e Luís Claudinei Grandino. Deixa também netos e bisnetos. O sepultamento deu-se anteontem as 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Saltinho, em jazigo da família.

Luiz Fernando de Oliveira Cardoso
Faleceu dia 18 pp na cidade de Boa Esperança – MG, aos 37 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Jose Conceição Cardoso e da Sra. Terezinha Maria de Oliveira Cardoso. Deixa os filhos: Iris Fernanda Moreira Cardoso e Igor Moreira. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, em jazigo da família.

Valdemar Nunes Pereira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, ao 68 anos de idade e era casado com a Sra. Silvana Aparecida Alves. Era filho do Sr. José Nunes Pereira e da Sra. Maria Antônia Braganholo. Deixa as filhas: Renata e Pamela. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Antônia Crivellari
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 89 anos de idade e era filha Primo Crivellari e da Sra. Francisca Penteado de Campos Crivelari, falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Etelvina Barbiere Braga
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Braga. Era filha do Sr. Martimiano Barbiere e da Sra. Genoveva Nozini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Ines Braga Segredo, Jose Clovis Braga, Aparecida de Fatima Braga Hans e Ilson Braga, falecido. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Maria Frias Couto
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 98 anos de idade e era viúva do Sr. Orlando Couto. Era filha do Sr. Ângelo Frias e da Sra. Celeste Ondei, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Carlos Couto, já falecido que foi casado com Leda Maria Torcia Couto e Maria Conceição Couto Ducatti, casada com Valter Luiz Lara Ducatti. Deixa netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Cesariano Assine
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 91 anos de idade e era viúvo da Sra. Rosa Trento Assine. Era filho do Sr. Cezario Assine e da Sra. Rosa Fornazier Assine, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mario Luiz Assine, Jose Roberto Assine e Roseane Trento Assine. O seu sepultamento deu-se ontem as 09:15 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Domingo Capelli
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Celina Rosa de Jesus Capelli. Era filho do Sr. Antônio Capelli e da Sra. Maria Malagutti, ambos falecidos. Deixou o filho: Jose Antônio Capelli. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santo Andre – SP e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Camilopolis, em jazigo da família.

José Márcio Garcia Pedrosa
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 69 anos de idade e era filho do Sr. Edwarde de Souza Pedrosa e da Sra. Haydee Garcia Pedrosa, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Carangola – MG e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal seguindo para a referida necrópole, em jazigo da família.

Emerson Pedro Soares
Faleceu dia 18 pp na cidade de Rio Claro, aos 59 anos de idade e era filho do Sr. Amâncio Soares e da Sra. Bernardina Machado Soares, falecidos. Deixa os filhos: Fernando e Luan. O seu sepultamento deu-se dia 18 pp as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Municipal de Rio Claro para a referida necrópole, em jazigo da família.

Continue Reading
error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.