Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes deste sábado, 04 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sábado, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Perseguição

Na tarde desta sexta-feira (03), a Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou uma motocicleta furtada, em Piracicaba (SP). O crime aconteceu no Bairro Pauliceia e o veículo foi apreendido no Jardim Esplanada.

O veículo estava ocupado por dois indivíduos na Rua Vasco da Gama, houve acompanhamento, mas eles conseguiram fugir após entrar em uma residência e pular o telhado. Os guardas juntamente com a Polícia Militar, entraram na casa e localizaram a motocicleta. Também foi apreendido outros equipamentos que podem ser produto de crime, como peças de bicicletas, capacete, uma caixa de som grande, com quatro alto-falantes e outras quatro cornetas, um alicate de corte grande e um macaco veicular.

 Estupro coletivo

Nesta sexta-feira (03), um índio foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos em uma aldeia de Avaí (SP). A prisão foi realizada na moradia da Unicamp, em Campinas (SP).

O estupro foi coletivo e mais três indivíduos que participaram da ação foram presos na última terça-feira (30). Os quatro índios e a adolescente são moradores da aldeia Kopenoti, na reserva de Araribá.O último indivíduo deve ficar preso em Centro de Detenção Provisória (CDP) da região da Campinas até o julgamento.

Incêndio

Um depósito de bebidas situado no bairro Vila Rehder em Americana (SP), pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (03).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta da 01h10, equipes seguiram até o estabelecimento na Rua Doutor Cícero Jones, onde havia muita fumaça densa e labaredas. O fogo atingiu uma área de 40 metros quadrados onde ficava o estoque de bebidas. A equipe retirou o material estocado no comércio com o guincho do caminhão e em seguida, extinguiu o fogo. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Crueldade

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (2) acusado de quebrar o braço de uma filha e machucar a outra, na Vila Esperança, em Jundiaí (SP). A situação foi comunicada à polícia pelo Conselho Tutelar quando as gêmeas de 11 meses passaram por atendimento no hospital.

A cunhada flagrou quando o suspeito jogou umas das filhas na cama depois que chegou do trabalho e percebeu que as vítimas choravam. Ao pegar uma das meninas, ela teria notado que a criança parecia sentir dor.o rapaz foi autuado em flagrante por maus-tratos contra as duas crianças e ficou à disposição da Justiça.


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 21° e máxima de 31°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 21° e máxima de 30°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.