Connect with us

Notícias

Deputado Roberto Morais recebe alta hospitalar após dias na UTI

Fernanda Maestro

Published

on

O deputado estadual Roberto Morais recebeu alta do Hospital Unimed nesta terça-feira (30) e foi liberado para retornar para casa, após permanecer internado desde o dia 17 de março. Contudo, Morais permanece sob tratamento médico para total recuperação física por meio de reforço muscular e da coluna. As informações foram passadas pela equipe médica do hospital.

Foto: Divulgação

O caso

O deputado estadual Roberto Morais se encontrava internado no Hospital Unimed desde a madrugada do domingo 17 de março, após se sentir mal em sua casa e ser internado para realizar exames por conta de um sangramento. O procedimento não teve relação com a cirurgia de redução de estômago que Morais realizou há 18 anos.

Na noite de terça-feira (19), Morais passou por uma cirurgia gástrica para conter uma Hemorragia Digestiva Alta (HDA), na região do duodeno, e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O boletim médico divulgado na quarta-feira (20), pela Central de Comunicação da Unimed, informava que o estado de saúde do deputado era estável e ele seguia internado na UTI, sob cuidado de equipe multidisciplinar.

Contudo, na manhã do sábado (23), o caso se agravou e a equipe médica que cuidava do deputado, detectou uma pneumonia na base pulmonar esquerda. Roberto Morais permaneceu internado desde então.

  • ATENÇÃO – Nossas notícias aparecem para você no Facebook com dois, três, quatro dias de atraso? Clique aqui e resolva isso.

Sobre Roberto Morais

Roberto Morais é natural de Charqueada (SP), tem 59 anos de idade, é jornalista e radialista. Está no sexto mandato consecutivo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Tomou posse do novo mandato no último dia 15, dois dias antes de sentir os primeiros sintomas da HDA. Ele foi eleito com mais de 66.000 votos, 40.000 mil deles foram somente de Piracicaba.

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias

Caso Nathalia: jovem de 18 anos está desaparecida e seguro de vida pode ser o motivo

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma estudante de arquitetura e urbanismo de 18 anos está desaparecida após sair da faculdade, em Santo André, no ABC paulista. A mãe da garota acredita que o sumiço pode ter relação com R$ 60 mil reais.

Foto: TV Record

De acordo com os familiares, Natalina Lima de Oliveira está desaparecida desde segunda-feira (20) e pode estar correndo perigo.

A jovem fez 18 anos no dia 03 de maio e no dia seguinte recebeu o seguro de vida do pai já falecido. A universitária chegou a realizar um saque após o desaparecimento e pegou um transporte por aplicativo na Vila Prudente, local onde fica a universidade.

Ela não responde mensagens e não atende o celular, os contatos dos familiares estão bloqueados no Whastapp.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santo André.

Continue Reading

Elias Fausto

Homem é detido neste sábado (25) após atear fogo em Prefeitura de Elias Fausto

Thainá Fernandes

Published

on

Um homem foi detido na manhã deste sábado (25) após atear fogo na Prefeitura de Elias Fausto (SP). As chamas atingiram uma bíblia sagrada e arquivos.

Foto: Tonny Machado

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um indivíduo quebrou a porta de vidro do Paço Municipal com um machado, entrou com um galão de gasolina e ateou fogo nos objetos citados.

Populares que passavam pelo local conseguiram controlar as chamas e o Corpo de Bombeiros de Capivari foi acionado.

O homem foi capturado pela Guarda Civil Municipal e será conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba.

Foto: Tonny Machado

Foto: Tonny Machado

Foto: Tonny Machado

Continue Reading

Americana

Adolescente de 16 anos morre após colidir mobilete contra moto em Americana

Thainá Fernandes

Published

on

Um adolescente identificado como Vinicius Carvalho Gonçalves Quaresma, de 16 anos, morreu em um acidente na noite de sexta-feira (24) no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana (SP).

Foto: Reprodução/ Facebook

O caso aconteceu por volta das 21h20, quando o jovem pilotava uma mobilete pela Rua Nivaldo Rossi e se chocou frontalmente contra uma motocicleta, conduzida por um motoboy de 30 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e as vítimas foram socorridas ao hospital municipal.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o motoboy sofreu diversas fraturas e ficou internado.

O corpo de Vinicius foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima era morador no bairro Antônio Zanaga e as causas o do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Continue Reading

Notícias

Homem de 32 anos morre após queda de motocicleta em S. Bárbara

Thainá Fernandes

Published

on

Um motociclista de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (25) após cair de uma motocicleta, em Santa Bárbara d´ Oeste (SP). O acidente aconteceu na avenida da Amizade, no Jardim Adélia.

Foto: Reprodução/ Facebook

De acordo com a Polícia Militar (PM), Hendrigo Jonata da Silva, chegou a ser socorrido para o Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas será apuradas pela Polícia Civil.

O corpo de Hendrigo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

Continue Reading

Notícias

Motociclista morre após colisão contra caminhão em rodovia de Piracicaba

Thainá Fernandes

Published

on

Um motociclista de 25 anos morreu na manhã deste sábado (25) após colidir na lateral de uma carreta, em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu por volta das 05h40, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o condutor da carreta fazia uma ultrapassagem pela esquerda, momento em que notou uma luz a sua esquerda entre o veículo e o guard rail da pista, logo em seguida notou que o motociclista havia caído. Após a batida, a vítima perdeu o controle da motocicleta e caiu no canteiro central.

O caminhoneiro de 57 anos conversou com a nossa equipe e disse que estava bastante abalado, pois em 30 anos de profissão nunca sofreu um acidente.

Por conta da forte colisão, o motociclista sofreu uma fratura exposta na tíbia e fíbula. O SAMU e a Unidade de Resgate foram acionados e constataram o óbito ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) após o trabalho da Perícia.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Continue Reading
error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.