Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 03 de maio de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Cesário Jose Gandelini
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Custodio Sebastião Gandelini e da Sra. Maria Pardi, era casado com a Sra. Dalva Maria Secamile Gandelini; deixa os filhos: Marcelo Gandelini casado com a Sra. Andrea Juliana Rodrigues Gandelini; Andrea Aparecida Gandelini Adele casada com o Sr. MAros Alberto Edele e Rafael Gandelini casado com a Sra. Mellina Raphael Gandelini, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Walfrides Neves Martins
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Manoel Felix Martins e da Sr. Adventina Izabel das Neves, era casado com a Sra. Izabel Martins; deixa os filhos: Vania Neves Martins Lemos casada com o Sr. Mozart Aguiar Lemos e Nilton Neves Martins casado com a Sra. Katia Regina do Amaral Golia, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Palmira Cancillieri Tozzi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Cancillieri e da Sra. Natalina Casalatina, era viúva do Sr. Antonio Tozzi; deixa os filhos: Maria Aparecida Rabello casada com o Sr. Jose W. Rabello (ambos falecido); Marlene Tozzi Gallani casada com o Sr. Bezalhel Gallani; Jose Tozzi casado com a Sra. Maria de Fatima Baltieri Tozzi e Ivani Tozzi Romani casado com a Sr. Jose Castilho Romani, deixa irmãos, vunhados, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Cristian Leandro Pelaes Rando
Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 42 anos, filho dos finados Sr. Jose Roberto Rando e da Sra. Maria do Carmo Pelaes, era casado com a Sra. Marilu de Melo Bueno Rando; deixa o filho: Heitor de Melo Bueno Pelaes. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Walfrides Neves Martins
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Manoel Felix Martins e da Sr. Adventina Izabel das Neves, era casado com a Sra. Izabel Martins; deixa os filhos: Vania Neves Martins Lemos casada com o Sr. Mozart Aguiar Lemos e Nilton Neves Martins casado com a Sra. Katia Regina do Amaral Golia, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Maria Palmira Cancillieri Tozzi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João Cancillieri e da Sra. Natalina Casalatina, era viúva do Sr. Antonio Tozzi; deixa os filhos: Maria Aparecida Rabello casada com o Sr. Jose W. Rabello (ambos falecido); Marlene Tozzi Gallani casada com o Sr. Bezalhel Gallani; Jose Tozzi casado com a Sra. Maria de Fatima Baltieri Tozzi e Ivani Tozzi Romani casado com a Sr. Jose Castilho Romani, deixa irmãos, vunhados, sobrinhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Cristian Leandro Pelaes Rando
Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 42 anos, filho dos finados Sr. Jose Roberto Rando e da Sra. Maria do Carmo Pelaes, era casado com a Sra. Marilu de Melo Bueno Rando; deixa o filho: Heitor de Melo Bueno Pelaes. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Parque da Ressurreição, sala “A”, para o Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

José Luís Kobal Quitolino
Faleceu anteontem na cidade de Monte Mor, aos 55 anos de idade e era filho do Sr. João Quitolino e da Sra. Ignez Camargo Kobal Quitolino, ambos falecidos. Deixa os filhos: Joice e Guilherme. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

José Agenor Lopes Cançado
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Leda Delfini Lopes Cançado. Era filho do Sr. Ciro Lopes Cançado e da Sra. Irany Siqueira Cançado, ambos falecidos Deixa os filhos: Ronaldo Delfini Cançado, Jose Eduardo Delfini Cançado, Renata Delfini Cançado, Rodolfo Delfini Cançado, Marcelo Delfini Cançado e Ricardo Delfini Cançado. Deixa também noras, netos e bisnetas. O seu corpo foi transladado ontem as 16:00 hs para o Crematorio Local saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05.

Célia Regina Rodrigues de Campos Czynczyk
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Airton Czynczyk. Era filha do Sr. Laudelino Rodrigues de Campos e da Sra. Benedicta Soares de Toledo Campos, falecidos. Deixa os filhos: Marcos Antônio Czynczyk e Flavia Regina Czynczyk. Deixa 03 netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

José Santana de Oliveira
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Francisca Raimunda Pereira Fernandes de Oliveira. Era filho do Sr. Honório Santana de Oliveira e da Sra. Santa Maria de Oliveira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Nadja Maria de Oliveira, Fernanda Liria de Oliveira, Paulo Jose de Oliveira, Oseias Ismael de Oliveira, Esdras Abimael de Oliveira, Josué Marcos de Oliveira e Calefe Alexandre de Oliveira. Deixa também noras, netos e bisneta. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Antônio Andrulivicius
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 81 anos de idade e era viúvo da Sra. Nastazija Kamantauskas Andrulivicius. Era filho do Sr. Antônio Andrulivicius e da Sra. Catharina Andrulivicius, falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Rogieli Cristina da Silva Câmara
Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 45 anos de idade e era casada com o Sr. Michel dos Santos Câmara. Era filha do Sr. João Marcos Celestino Arruda e da Sra. Ivani da Silva Arruda. Deixa os filhos: Arthur e Heitor. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sofia Brenda Dias
Faleceu dia 30 pp na cidade de Rio Claro e era filha do Sr. Altair Ferreira Dias e da Sra. Andreia Silva Ferreira Dias. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Santa Gertrudes e o seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs no Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.