Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta sexta-feira, 03 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

 

Na quarta-feira (01), o Jornal PIRANOT com sua coluna “Enquete PIRANOT”, realizou a seguinte pesquisa: você é a favor do PIS ser pago apenas a quem recebe um salário mínimo?
Agora confira abaixo o resultado da votação.

Ao todo, 394 pessoas votaram, do total, 331 votaram que SIM e 63 votaram que NÃO.

Atropelamento

Um atropelamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (02), na Rodovia Geraldo de Barros, km 168, sentido Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 07h e envolveu um motociclista e um menino de 12 anos.

A condutora de um veículo Onix reduziu a velocidade enquanto trafegava pela referida rodovia, parou o carro e deu preferência aos pedestres que estavam no ponto de ônibus aguardando para atravessar. Porém, quando o menino de 12 anos juntamente com a sua mãe faziam a travessia, um motociclista que trafegava pelo corredor não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o garoto. No momento do acidente, uma viatura do SAMU estava passando pelo local e parou para realizar os primeiros atendimentos à vítima de 12 anos e ao condutor da moto, de 35 anos.

Assalto

Na noite desta quarta-feira (01), um bandido foi baleado durante uma tentativa de roubo à residência, em Americana (SP). O caso aconteceu no Jardim Glória.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens entraram na casa de um investigador da Polícia Civil (PC). Os militares chegaram ao local, um dos criminosos estava armado dentro do carro da vítima.Ele apontou a arma para um dos policiais, que reagiu contra o bandido. O criminoso foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.A arma do bandido foi apreendida pela corporação que apresentou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ).O criminoso segue internado, já o outro indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Investigação

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 48 anos que foi levado ao hospital com ferimentos no tórax pela mulher dele, em Mairinque (SP), na madrugada desta quinta-feira (2).

No local estava a esposa do homem, que foi casada com ele por 16 anos. Ela contou que os dois estavam na casa deles, no bairro Jardim Vitória, fazendo uma refeição quando começaram a discutir. A vítima saiu do cômodo e, quanto voltou, estava com o ferimento no tórax.A mulher afirmou aos enfermeiros que o ferimento do marido foi causado por uma faca, mas não soube dizer onde estava o objeto. Ela apresentou diferentes versões dos acontecimentos.Foram apreendidos o celular da suspeita e da vítima e a faca com cabo de madeira usada para preparar o jantar. A polícia vai investigar o caso.


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20° e máxima de 30°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20° e máxima de 29°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.