Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, idosa de 60 anos é “engolida” por buraco na calçada

Rafael Fioravanti

Published

on

Nesta terça-feira (30), uma leitora entrou em contato com o Jornal PIRANOT para fazer uma denúncia. De acordo com ela, sua mãe, uma idosa de 60 anos, esperava pelo ônibus no ponto da Rua Ottília Nascimento da Silva, no Campestre, momento em que a calçada cedeu e ela foi engolida por um buraco.

Foto: Arquivo Pessoal.

Quem conversou com o PIRANOT foi sua filha, Francine. “Minha mãe esperava pelo ônbius no ponto da Rua Ottília Nascimento. Quando o veículo chegou e ela foi entrar, a calçada cedeu, abriu um buraco e ela caiu dentro”, conta Francine.

A vítima foi socorrida pelo motorista do ônibus e por mais dois homens que passavam pelo local no momento do acidente. Era por volta das 05h30. “O buraco tinha mais ou menos uns dois metros de profundidade, tanto que ela ficou com o corpo inteiro para dentro. Um homem chegou a entrar no buraco para ajudá-la, enquanto os outros ficaram do lado de fora puxando ela pelos braços”, contou.

Além de escoriações por todo o corpo, a vítima de 60 anos também chegou a fraturar uma costela. Posteriormente, ela foi levada ao hospital pela filha e genro. “O médico atendeu minha mãe e fez um laudo”, comentou Francine. “Agora estamos pensando em tomar as providências cabíveis”, finalizou.

A vítima reside no bairro da Paulicéia.

O outro lado

O Jornal PIRANOT entrou em contato com a Prefeitura de Piracicaba para saber o que eles tem a dizer. Em nota, eles informaram que “trata-se de uma calçada em área particular de um loteamento, e nesse ponto há uma rede de drenagem pluvial externa que não apresentou problemas antes. O local foi cercado e a empresa responsável pela implantação do loteamento já foi notificada para identificar o problema e fazer o reparo necessário.”

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

Foto: Arquivo Pessoal.

  •  Tesouro Direto: invista seu dinheiro no Tesouro Direto e ganhe mais do que na poupança. Saiba mais clicando aqui.
    O Tesouro Direto é um Programa do Tesouro Nacional para venda de títulos públicos federais para pessoas físicas, por meio da internet.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

4 Comments

4 Comments

  1. Avatar

    Maria Isabel da silva

    30 de abril de 2019 at 18:19

    E uma vergonha Piracicaba está inteira que e só buraco
    Minha amiga perdeu o pneu dela o dia que choveu a noite por cair num buraco na rua perto do Coop

  2. Avatar

    Anônimo

    30 de abril de 2019 at 18:28

    É uma vergonha essa piracicaba

  3. Avatar

    Bruno Varella

    1 de maio de 2019 at 16:14

    Estimo melhoras a senhora que passou pelo ocorrido.
    Acompanho muito as notícias pelo piranot;não sei qual é o procedimento do jornal e o da vítima,mas no meu ver,parece que na maioria das vezes a notícia sai primeiro no meio de comunicação,e eu penso que antes de muita gente ficar sabendo é necessário fazer o B.O pra nao dar essa brecha pra prefeitura que como sempre ja tirou o dela da reta e “tercerizou” a culpa.

  4. Avatar

    Anônimo

    2 de maio de 2019 at 12:15

    Piracicaba está uma vergonha, pneus dos nossos carros sendo cortados pelos buracos (perdi um novo recentemente), caminhões caindo nos buracos e agora uma pessoa, cadê a prefeitura para ver isto!!!! Pagamos nossos impostos!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.