Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 01 de maio de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Tentativa de Homicídio

Um homem de 43 anos foi baleado com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (29), no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP).

A Unidade de Resgate 16116,  foi acionada ao local em caráter de urgência, socorreu a vítima e a socorreu até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). De acordo com a Polícia Civil, a vítima permaneceu internada após o crime.A vítima é um homem de 43 anos que sofre de retardo mental, contou a Polícia Civil. Foi informado também que ninguém soube precisar nenhuma característica do indivíduo autor do disparo.

Assalto e agressão

Dois homens foram presos nesta terça-feira (30), em Votorantim (SP), suspeitos de agredirem um casal de idosos, de 81 e 78 anos, e roubarem aproximadamente R$ 120 mil na última sexta-feira (26), em Araçoiaba da Serra (SP).

Os ladrões pediram por dinheiro e começaram a revirar a casa. Em seguida, eles agrediram os idosos, que foram obrigados a mostrarem onde estava o dinheiro.Após pegarem a quantia, eles fugiram com jóias, uma televisão, celulares e o veículo casal.Uma equipe da PM foi acionada e fez buscas pela área. O carro das vítimas foi encontrado abandonado no sábado (27).

Roubo

Uma mulher ficou ferida após ser agredida por assaltantes na noite desta segunda-feira (29), no Parque dos Eucaliptos, em Mogi Guaçu (SP). Os criminosos pularam o muro e invadiram a residência da vítima, que é esposa de um policial rodoviário. Ele não estava em casa no momento do crime. No local ainda vivem os dois filhos do casal, que não sofreram ferimentos. Ninguém foi preso.

A mulher foi encontrada caída no quintal da residência com ferimentos no rosto. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa do município, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Assalto e perseguição

A Guarda Civil de Indaiatuba (SP) prendeu cinco bandidos de uma quadrilha responsável pelo roubo em uma joalheria em Americana (SP), na tarde desta terça-feira (30). A ação foi realizada após a identificação do carro dos suspeitos no sistema de monitoramento da cidade.

Segundo a Guarda, a quadrilha já estava sendo investigada por participação em roubos a joalherias e lotéricas em Sumaré (SP), Boituva (SP) e Itu (SP).Segundo a corporação, um revolver calibre 38, que foi dispensado pelos suspeitos na perseguição, foi localizado no Córrego Barnabé. As peças roubadas da joalheria também foram recuperadas e a ocorrência será apresentada na delegacia de Indaiatuba.

 

 


Piracicaba

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17° e máxima de 30°.

Campinas

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17° e máxima de 29°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.