Pedreiro de 33 anos é alvejado com um tiro na madrugada desta sexta (26), em Piracicaba

Um pedreiro de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (26), em Piracicaba (SP). O incidente teria ocorrido por volta da 00h22, no bairro Jardim Glória.

Piracicaba
Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com dados da Polícia Civil, policiais militares foram solicitados via central à Rua Presidente Rodrigues Alves, no Jardim Glória, onde supostamente teria ocorrido um disparo de arma de fogo. Assim que chegaram no local, foram informados por populares que a vítima (um pedreiro de 33 anos) estava em uma residência na Rua 2 do bairro, momento em que foi surpreendida por um disparo de arma de fogo na lateral do tórax.

Policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e, assim, a vítima acabou encaminhada ao Hospital da Santa Casa.

Quando inquirido sobre quem teria sido o autor do disparo, a vítima respondeu que teria sido um sujeito em específico, não sabendo porém informar nada a respeito do paradeiro do indivíduo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima ficou internada no Hospital da Santa Casa.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado ainda na madrugada desta sexta-feira, por volta das 03h03, na natureza de tentativa de homicídio, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 3º DP de Piracicaba ficou incumbido de investigar o caso.

  • BEAUTY SUMMIT 360 – Maior congresso do setor de estética chega a Piracicaba com ingresso antecipado por R$ 14,90. Clique aqui e saiba tudo sobre o evento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também