Jovem de 21 anos é detido após invadir empresa em Piracicaba para furtar

Um indivíduo de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25), em Piracicaba (SP), após invadir a empresa CNH Industrial para furtar. O caso ocorreu por volta das 04 horas, no Unileste, e contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, um agente de segurança da empresa CNH Industrial foi acionado pelo monitoramento ao local, visto que uma parte do alambrado da empresa estava violada. No pátio, constatou que o alambrado havia sido cortado e, na sequência, optou em realizar uma ronda nas dependências da empresa a fim de apurar os objetos furtados.

Enquanto fazia uma ronda pelos galpões, o agente de segurança encontrou o criminoso próximo a uma máquina colhedeira de cana-de-açúcar, tentando se esconder. O agente se aproximou, deteve o indivíduo e posteriormente solicitou apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Ao ser inquirido, o indivíduo anos confessou ter cortado o alambrado para furtar peças de máquinas. Ele confessou também que estava na companhia de um ex-funcionário da empresa, que, no decorrer da ação, logrou êxito em empreender fuga.

Os objetos encontrados em posse do indivíduo foram apreendidos, avaliados e restituídos novamente à empresa. O alicate que o indiciado usou para cortar o alambrado também foi apreendido e encaminhado à perícia técnica.

O indivíduo foi identificado como D.D.S, de 21 anos. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou sua prisão em flagrante delito. Atualmente, ele segue à disposição da Justiça.

O caso foi registrado às 04h44 desta quinta-feira (25), na natureza de furto, conforme rege o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O 6º DP de Piracicaba ficou incumbido da circunscrição.

A CNH Industrial está localizada na Rua José Coelho Prates Junior, no Unileste, em Piracicaba (SP).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também