Confira as manchetes desta sexta-feira, 26 de abril de 2019

Confira as manchetes desta sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Apreensão

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil apreendeu vários objetos ilícitos em um bar de Piracicaba (SP). O bar fica situado na Avenida Rio das Pedras, no bairro Piracicamirim.

Foi realizado revista por todo o estabelecimento, porém apenas objetos diversos foram encontrados, tais como aparelhos celulares, notebooks, materiais de construção, maços de cigarros, entre outros. Todos sem nota fiscal. Várias pessoas que estavam no bar foram abordadas, porém ninguém foi detido. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária).

Homicídio

Na tarde desta quinta-feira (25), um homem foi baleado e morreu, em Campinas (SP). O crime aconteceu no Jardim Bassoli por volta das 13h45.

A Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia de que os autores do crime estavam armados, no Jardim Nova Esperança. Os dois criminosos foram presos e confessaram o crime. A ocorrência foi encaminhada a 2º Delegacia Seccional de Campinas, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 Receptação

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (25), em Americana (SP), suspeitas de participação no roubo de uma carga de celulares estimada em R$ 600 mil.

Os suspeitos de participação no crime foram localizados após uma perseguição que mobilizou ainda policiais militares, incluindo uso de um helicóptero. Não há informações de feridos. Depois disso, com apoio da PM, eles realizaram buscas de mais duas pessoas na área e conseguiram prender uma, enquanto a outra não foi localizada até esta publicação.

Assalto

Um grupo armado roubou mercadorias e dinheiro da loja das Casas Bahia que fica no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O crime ocorreu por volta de 11h desta quinta-feira (25).

Três homens entraram na loja e anunciaram o roubo, conforme a PM. Os funcionários foram rendidos e os criminosos pegaram os celulares e dinheiro do caixa. Em seguida, eles fugiram em um carro que era dirigido por outro homem. Cerca de 90 aparelhos de celular foram levados. Ninguém foi preso e não há feridos.

 

Piracicaba

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 21° e máxima de 32°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove.. Não chove. Mínima de 21° e máxima de 31°.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também