Connect with us

Notícias

Serviços de tapa-buracos são realizados em quatro regiões de Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba realizou nesta terça-feira (16) serviços de tapa-buraco em quatro regiões da cidade. As equipes percorreram ruas e avenidas da cidade nas regiões do Monte Alegre, no Anel Viário, Paulista, Santa Teresinha e Água Branca.

Foto: Divulgação Prefeitura

Os serviços de tapa-buracos são executados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e atendem pedidos realizados via 156, principalmente em avenidas, vias de grande fluxo e de uso de coletivos. A programação é feita diariamente, por regiões. Além disso, a Semob mantém os serviços de eliminação de borrachudos (deformações).

Foto: Divulgação Prefeitura

Foto: Divulgação Prefeitura

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Eliane

    17 de abril de 2019 at 9:37

    O tapa buracos que foi feito na saída da rodovia Geraldo de Barros está toda destruída novamente. Quando chega no farol para virar para o Algodoal.

  2. Avatar

    Erika

    17 de abril de 2019 at 10:34

    Aquela estrada perto de monte André não adianta de absolutamente nada apenas tapar os buracos, aquilo precisa ser recapiado por completo, a situação é crítica. Caminho pra escola no bairro de monte alegre, para as usinas de inovação, empresa de papéis, centro de tecnologia canaviera… É uma vergonha o estado desta pista :/

  3. Avatar

    BRUNA SOUZA

    17 de abril de 2019 at 15:30

    Já virou uma palhaçada essa cidade. Todos os bairros mais afastados estão cheios de buraco! Agora veja essa avenida Independência, onde é caminho da Elite! Não fica com um buraco aperto mais que um dia.
    Uma vergonha! Cade esse prefeito????

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.