Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, vereador cobra melhorias no Cemitério da Vila Rezende

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Parlamentar requer reforma do forro, pintura interna e externa, conserto de portas e troca de cadeiras quebradas das salas do velório

Cemitério da Vila Rezende

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com o requerimento 316/2019, o vereador Matheus Erler solicitou informações à Prefeitura sobre reforma do forro, pintura interna e externa, conserto de portas e troca de cadeiras quebradas das salas do velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, no bairro Jardim Primavera, em Piracicaba, conforme a indicação 2.795/2019. A Câmara aprovou a propositura na noite desta segunda-feira (15), na 20ª reunião ordinária.

Durante a visita, o parlamentar notou que as placas de isopor do forro estão soltas com risco de queda, tornando o ambiente que é de grande movimento perigoso e prejudicando toda função térmica. Além disso, algumas cadeiras das salas estão quebradas, impossibilitando que as pessoas utilizem e que as portas de banheiros da sala e fechaduras estão soltas.

Matheus Erler quer saber se existe a possibilidade da efetiva execução das melhorias do referido local e qual o prazo previsto para a execução e o que efetivamente será feio para a sua melhoria.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Eliane

    17 de abril de 2019 at 9:39

    Acho que isso é mais que necessário.
    Chega a ser vergonhoso cobrarem por um serviço tão ruim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.