Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, motorista passa mal, colide contra poste e é socorrido

Rafael Fioravanti

Published

on

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 10h33, pela Avenida Centenário, no bairro São Dimas.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pelo próprio condutor, ele trafegava com um veículo Fiat Strada pela Avenida Centenário, sentido Carlos Botelho, momento em que passou mal, “apagou” no volante e colidiu contra um poste. Por conta da forte batida, o poste caiu e atingiu um imóvel pertencente à Igreja Congregação Cristã do Brasil.

A perícia, junto com agentes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), foi acionada ao local, visto que o poste caiu e afetou vários semáforos por toda a região. Os semáforos foram restabelecidos minutos depois e, atualmente, já se encontram em normal funcionamento.

Como apenas a faixa da esquerda segue disponível para o tráfego no momento, há trânsito pela Avenida Centenário.

O condutor de 32 anos foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Piracicamirim, onde receberá maiores cuidados.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Leia também!

Para combater o crime, Polícia Civil de Piracicaba cria WhatsApp para denúncias

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.