Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, motorista atropela jovem de 24 anos e foge sem prestar socorro

Rafael Fioravanti

Published

on

Um jovem de 24 anos foi atropelado por um veículo no início da tarde desta quarta-feira (17), em Piracicaba (SP). Após o acidente, o condutor do veículo se evadiu do local e não prestou auxílio. O crime ocorreu na esquina da Avenida Lourenço Ducatti com a Rua Rafael Aloisi, no bairro Vila Rezende, por volta das 12h05.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, um jovem de 24 anos trafegava de motocicleta pela Rua Rafael Aloisi, momento em que foi atropelado por um veículo que realizou uma conversão proibida, adentrando a referida via pela contramão. Após o atropelamento, o motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Populares pelo local, ao presenciarem o acidente e a conseguinte evasão do motorista, lograram êxito em anotar a placa do veículo infrator. O policiamento compareceu até o local e já deu início às diligências a fim de encontrar o motorista.

O jovem de 24 anos foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhado ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia), onde receberá maior atendimento.

Crime

Evadir-se do local do acidente sem prestar auxílio à vítima configura-se infração gravíssima de acordo com o Código de Trânsito, incurso no Artigo 305.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Leia também!

Para combater o crime, Polícia Civil de Piracicaba cria WhatsApp para denúncias

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    João Ricardo

    17 de abril de 2019 at 15:50

    Coitadinho desse motoqueiro, eles sempre respeitam as leis de trânsito, é raro um motoqueiro não respeitar código de trânsito Brasileiro

  2. Avatar

    João Dias

    17 de abril de 2019 at 16:35

    Tem que punir esse motorista, não pode passar impune! Manobras como a que causou o acidente são frequentes em Piracicaba.

  3. Avatar

    eu

    18 de abril de 2019 at 0:52

    e os motoristas que dirigem falando no whatsaap? o que eles respeitão?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.