Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, familiares pedem ajuda financeira para ajudar parente doente

Rafael Fioravanti

Published

on

Em Piracicaba, familiares entraram em contato com o Jornal PIRANOT na noite desta segunda-feira (15) para pedir uma ajuda. A ajuda é para o senhor Waldemar Ferreira, residente do bairro Jaraguá, em Piracicaba, e que há anos sofre de retocolite ulcerativa, doença idiopática que acomete o intestino.

Piracicaba

Foto: Divulgação.

O Remicade 1000mg, um dos remédios que Waldemar precisa tomar, custa cerca de R$ 5 mil reais. Trata-se de cinco ampolas que Waldemar precisa tomar a cada dois meses. De acordo com Ângela, a farmácia se nega a fornecer o medicamento, pois alega que o remédio deve ser utilizado apenas em pacientes portadores da Doença de Crohn. Outros dois remédios que Waldemar precisaria estar tomando são o Mesalasina 800mg e o Azatioprina 50mg; ambos caros e que também fogem do alcance da família.

A fim de ajudar a custear o tratamento de Waldemar, familiares organizaram uma “vaquinha” pela internet, onde todos podem fazer as suas doações. Todo valor é aceito. Para conferir a vaquinha e fazer suas doações, clique aqui.

 

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

5 Comments

5 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    16 de abril de 2019 at 19:13

    Qual endereço para contato ?

  2. Avatar

    DIRLEI BARBOSA ROMANINI

    16 de abril de 2019 at 19:18

    Qual endereço para contato ?

  3. Avatar

    DIRLEI ROMANINI

    16 de abril de 2019 at 21:37

    Tem um telefone para contato?

  4. Avatar

    DIRLEI

    17 de abril de 2019 at 3:18

    Tem um número para contato ??

  5. Avatar

    Claudia

    18 de abril de 2019 at 10:56

    Entre com processo na defensoria pública, é rápido e será resolvido, com meu pai a aconteceu,o tempo ki o medicamento Naum foi entregue será reembolsado, e o Naum fornecimento se acarretará em multa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.