Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 17 de abril de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Nelson Constantino Pedroso
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Joao Constantino e da Sra. Catarina de Paula Pedroso, era casado com a Sra. Euza Aparecida Montrazi Pedroso; deixa os filhos: Rosangela Maria Pedroso; Elisagela de Fátima Pedroso Braga casada com o Sr. Sergio Henrique Braga; deixa 03 netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório de Tupi, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Andrea Aparecida Sampaio Palhares
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filha do Sr. Roberto Lisboa Sampaio, já falecido e da Sra Neuza de Jesus Gregorio Sampaio, era casada com o Sr. Renato Jose Palhares; deixa os filhos: Munique Marion Sampaio Giometti casada com o Sr. Fernando Henrique Carvalho Giometti; Renan Sampaio Palhares e Pedro Sampaio Palhares, deixa irmãos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Sylvio Senicato
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. Agostinho Senicato e da Sra. Maria Luiza Slaifer, era viúvo da Sra. Hortência Costa Senicato; deixa os filhos: Silvia Regina Senicato, já falecida; Carlos Alberto Senicato, já falecido; Paulo Roberto Senicato casado com a Sra. Sueli Aparecida Zaia Senicato; Antonio Reinaldo Senicato viúvo da Sra. Rosa Maria Belotti Senicato; Silvia Maria Senicato Folegoto casada com o Sr. Luiz Mauro Folegoto; Adriana Senicato Berbeiro casada com o Sr. Rubens dos Santos Gonçalves Barbeiro e Luis Alberto Senicato. Deixa netos, bisnetos demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Elvira Bolson de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Hermenegildo Bolson e da Sra. Benedicta Daniel de Oliveira, era viúva do Sr. Benedito Jesus de Oliveira; deixa os filhos: Luis Carlos de Oliveira, já falecido; Jose Joaquim de Oliveira; Glaucia de Fatima Oliveira; Aparecida Maria de Oliveira; João de Jesus Oliveira; Antonio Paulo de Oliveira e Edson Cesar de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Odete Gimenez Grigolon
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casada com o Sr. José Antônio Grigolon. Era filha do Sr. Francisco Gimenez Sotto e da Sra. Vilca Calderam Sotto, falecidos. Deixa os filhos: Washington, Ana Paula e Rafael. Deixa também netos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 08:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Joaquim Honório de Godoy
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Aparecida da Conceição Valério Godoy. Era filho do Sr. Manoel Honório de Godoy e da Sra. Maria Correa Toledo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcos Roberto H. de Godoy, já falecido que foi casado com Marcia C. G. de Godoy, Mario H. de Godoy casado com Maria Joana F. de Godoy e Antônio José H. de Godoy casado com Rosaria Naressi. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Luiz Carlos Ferraz de Toledo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Deusa Abranches Pereira da Silva. Era filho do Sr. Silvino Ferraz de Toledo e da Sra. Ana Ferraz de Toledo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Simone Anaberg Toledo de Oliveira e Silcar Manon Ferraz de Toledo. Deixa ainda 05 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Sebastião Antônio de Rezende
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Silva de Rezende. Era filho do Sr. Antônio Germano Rezende e da Sra. Norma Vieira de Rezende, ambos falecidos. Deixou os filhos: Marcos Donizete de Rezende, Antônio Luiz de Rezende, falecido, Paulo Sergio de Rezende, Mauro Cesar de Rezende, Marli Aparecida de Rezende, Marcio Aparecido de Rezende, Leni Leda de Rezende e Marcela Aparecida de Rezende. Deixa também noras, netos, e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Vila Rezende – Sala 01, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.