Connect with us

Notícias

Polícia Civil de Piracicaba investiga possível estupro pelo distrito de Santa Terezinha

Rafael Fioravanti

Published

on

A Polícia Civil de Piracicaba está investigando um possível caso de estupro, ocorrido na tarde deste domingo (14), no distrito de Santa Terezinha, ao norte do município. Vítima e possível agressor já foram ouvidos por policiais civis.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima de 35 anos conta que faz uso dos medicamentos Fernegan e Diazepan. Ela comentou que se deslocava a pé até a UPA Vila Sônia, quando, ao chegar na Avenida Corcovado, foi abordada por um indivíduo de mesma idade. Segundo ela, o indivíduo a obrigou a entrar no veículo, trancou as portas e dirigiu até uma rua erma, onde a obrigou a manter relação sexual com ele no banco de trás do carro. Ele também dizia a todo momento que iria matá-la.

Após o possível estupro, o indivíduo ficou andando com o carro até que o combustível acabasse, já próximo ao Motel Emoções.

A versão do acusado também foi registrada. Ele conta que conheceu a vítima há dois meses e que se encontravam de duas a três vezes por semana, sendo que, em todas as oportunidades, mantiveram relação sexual com o devido consentimento da vítima. Neste domingo, ele conta que viu a vítima a pé pela Avenida Corcovado, momento em que parou seu veículo e a convidou para um passeio. Ele diz que tiveram relação sexual no veículo, porém tudo com consentimento. Em seguida, saíram de carro até que, próximo ao Motel Emoções, o combustível chegou ao fim. Ele também negou que tenha feito qualquer ameaça à vítima.

O caso foi encaminhado à Delegacia e Defesa da Mulher (DDM), sito à Rua Vergueiro, na área central de Piracicaba. A delegacia é especializada nesse tipo de delito e fará a devida investigação, visando a elucidação cabal dos fatos.

O Boletim de Ocorrência foi registrado às 17h31 deste domingo.

 

  • PIRANOT ENTREVISTA: não deixe de ler aqui a entrevista que Adolpho Queiroz e Erasmo Spadotto (respectivamente fundador e diretor do Salão Internacional de Humor de Piracicaba), concederam ao Jornal PIRANOT. Todo domingo traremos até você um novo entrevistado. Acompanhe!

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.