Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, criança de quatro anos sofre abuso sexual

Thainá Fernandes

Published

on

Um homem de 28 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu na tarde do último sábado (13), no bairro Higienópolis.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a mãe da criança foi até o mercado e deixou o menino aos cuidados do investigado. Ao voltar do estabelecimento, o filho contou que o homem havia colocado a boca em suas partes intimas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher do denunciado confessou que ele havia usado drogas e bebidas alcoólicas naquele dia.

A mãe da vítima foi até o Plantão Policial, registrou o caso que será investigado pela Polícia Civil (SP).

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    César Ferreira

    16 de abril de 2019 at 5:36

    Vamos parabenizar a mamãe né gente!!!
    Parabéns Mamãe pela total irresponsabilidade de ter confiado a segurança e a integridade física de seu filho de apenas 4 anos a um lixo desse ai que ela ainda sabendo que o tranqueira estava sob efeito de droga e álcool arriscou a vida de seu filho na mão do Zé droguinha. Agradeça a Deus que algo muito pior não aconteceu!!!
    Revoltante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.