Connect with us

Notícias

Cruzamento de avenida movimentada de Piracicaba ganha semáforo

Fernanda Maestro

Published

on

O secretário da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Jorge Akira acolheu o pedido da indicação 736/15 de autoria do vereador Ronaldo Moschini e uma equipe já instalou o semáforo no cruzamento da Avenida Alberto Vollet Sachs com a Rua Santa Catarina, no bairro Água Branca.

Foto: Assessoria Parlamentar

De acordo com o parlamentar, no texto de sua justificativa, o cruzamento “configura-se como uma das principais rotas utilizadas pelos motoristas, sendo interligação a diversos bairros, que possui tráfego intenso de veículos, caminhões e motocicletas, tanto durante o dia como à noite, principalmente nos horários de pico e de entrada e saída de alunos da Faculdade Anhanguera”.

Segundo relatos de alunos e moradores, a falta de respeito de alguns condutores já ocasionou inúmeros acidentes, inclusive com mortes. A população local acredita que o atendimento da demanda reduzirá esse tipo de ocorrência.

Foto: Assessoria Parlamentar

Foto: Assessoria Parlamentar

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Gilson Camargo

    15 de abril de 2019 at 18:26

    A questão de semáforos na cidade precisa ser revista, a muitos locais sem fluxo de veículos que justifique a instalação de semáforos, no caso da Av. Piracicamirim piorou o tráfego….

  2. Avatar

    Anônimo

    18 de abril de 2019 at 13:19

    Acho desnecessário, o trânsito está fluindo bem.
    Horário de pico é sempre complicado, em toda cidade, tem sim que respeitar a parada obrigatória.
    É mais falta de educação no trânsito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.