Connect with us

Piracicaba e região

Indivíduo de 53 anos é detido por importunação sexual; a vítima tem oito anos

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 53 anos foi detido na tarde deste domingo (14), em Elias Fausto (SP), após importunar uma criança de oito anos de idade. Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao distrito policial do município, onde segue à disposição da justiça.

De acordo com informações lavradas em Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil, uma garota de oito anos de idade brincava na praça central de Elias Fausto, por volta das 15 horas, momento em que o indivíduo a chamou. A garota foi até ele e, assim, ele praticou sem sua anuência o auto libidinoso, levantando a blusa da garota e passando as mãos em seus seios. Diante dos fatos, a criança saiu correndo e contou tudo aos seus pais.

O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia do município, onde providências legais serão tomadas. Ele tem 53 anos de idade, é natural de Aiuaba (CE) e trabalha como copeiro.

O caso foi registrado como crime à dignidade sexual (Artigo 213 a 234), na natureza de importunação sexual consumada, conforme rege o Artigo 215-A do Código Penal. O boletim foi registrado às 18h11.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.