Connect with us

Piracicaba

Acidente de trânsito em rodovia de Piracicaba mata aposentado de 67 anos

Rafael Fioravanti

Published

on

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (14), em Piracicaba (SP). A colisão ocorreu por volta das 00h20, na estrada velha de Tupi (SP-135).

Piracicaba

Foto: Fabrício Valério

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a colisão foi frontal. O condutor de um veículo Ford Ka trafegava pela referida rodovia, quando, ao chegar no km 18+700, ocorreu a colisão frontal com veículo Fiat Uno. Ainda não se sabe quem provocou o acidente, as causas serão apuradas mais tarde.

As vítimas do Uno foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Piracicaba, onde receberam maiores cuidados; a terceira vítima acabou encaminhada ao Pronto Socorro (PS) Piracicamirim, e a quarta ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) de Piracicaba.

O motorista do Fiat Uno — identificado como Umberto Oliveira dos Santos, de 67 anos — não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Posteriormente, o Uno acabou conduzido ao pátio da Ciretran, visto que, no momento, não havia a quem ser entregue.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 04h15 deste domingo. O 6º Distrito Policial do município ficou incumbido das investigações.

Sepultamento

Umberto Oliveira dos Santos foi sepultado ainda no domingo, às 17 horas, no Cemitério da Vila Rezende, ao norte de Piracicaba.

Foto: Fabrício Valério

Foto: Fabrício Valério

Foto: Fabrício Valério

Foto: Fabrício Valério

Foto: Fabrício Valério

  • PIRANOT ENTREVISTA: não deixe de ler aqui a entrevista que Adolpho Queiroz e Erasmo Spadotto (respectivamente, fundador e diretor do Salão Internacional de Humor de Piracicaba), concederam ao Jornal PIRANOT. Todo domingo traremos até você um novo entrevistado. Acompanhe!

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Larissa Alves

    15 de abril de 2019 at 20:59

    Boa noite. Sou testemunha ocular desse acidente, estava bem atrás do Uno no momento dá colisão. Inclusive fiquei muito abalada com a morte desse senhor. A colisão era pra ter sido com o meu carro, a sorte é que meu marido estava longe o bastante para frear e tirar o carro para o acostamento.
    Só quero deixar registrado que o culpado dá colisão foi o rapaz do Ford Ka preto, foi ele quem invadiu a faixa contrária e o Uno não teve como desviar. Ele podia não estar alcoolizado, mas ele estava bem alterado e não fez questão nenhuma de ajudar, foi meu primo e meu esposo que saíram do carro pra socorrer os feridos. Inclusive na batida o pé do senhor ficou travado no acelerador e meu primo saiu correndo pra desligar o carro, pq ficamos com medo que o carro explodisse. Estou a disposição se caso necessite de maiores esclarecimentos, meus sentimentos sinceros a essa família que perdeu um ente querido por causa de um sem vergonha que deveria ter a carta cassada e nunca mais sair por aí dirigindo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.