Saiba tudo sobre a nova minissérie da Globo "Se eu Fechar os Olhos Agora"

Saiba tudo sobre a nova minissérie da Globo “Se eu Fechar os Olhos Agora”

A minissérie “Se eu Fechar os Olhos Agora”, que estreia nesta segunda-feira (15), às 22h20, na Globo, começa com a morte de Anita, interpretada por Thainá Duarte. É a partir desse crime brutal que segredos obscuros da vida pessoal dos moradores da cidade serão expostos.

Foto: TV Globo

Na cidade de São Miguel, nada é o que parece. O local aparentemente tranquilo será marcado por assassinatos, traições e muito mistério. Quem cometeu o crime? O que se esconde por trás daquelas pessoas? É na forma de um eletrizante thriller psicológico que a nova minissérie vai tentar responder a essas perguntas.

Inspirado no livro homônimo, primeiro romance do jornalista e escritor Edney Silvestre, premiado e traduzido em mais de sete idiomas, “Se eu Fechar os Olhos Agora” impressiona ao recriar microcosmo representativo da sociedade do início dos anos 60, ainda presa ao tradicionalismo da pequena cidade do interior da década anterior, mas a beira de sofrer profundas transformações graças às inovações científicas e culturais que estão por vir.

Foto: TV Globo

O comportamento anacrônico daquela comunidade provinciana e patriarcal, abandonada pelo tempo, parece já ter decidido o destino de todos. Enfrentando um jogo proibido para menores, feito de vícios privados e maquinações públicas, os garotos cumprem seu rito de passagem rumo ao amadurecimento forçado, ao delinearem um perverso painel em que violência sexual, adultério, machismo, racismo, corrupção e alianças políticas se misturam. O que mais essa cidade esconde? Desvendar esse mistério ainda pode custar muitas vidas.

Programação

A minissérie irá ao ar às segundas, terças, quintas e sextas.

Foto: TV Globo
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também