Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 16 de abril de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Therezinha Scagnolato de Oliveira Dorta
Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Orestes Scagnolato e da Sra. Maria Palú, era viúva do Sr. Ariovaldo de Oliveira Dorta; deixa as filhas: Maria Luciana Dorta Zambon, casada com o Sr. Anilton José Zambon e Maria Lucilene Dorta Fraceto, casada com o Sr. Marcos Eduardo Fraceto. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Iolanda Goia Zem
Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. José Goia Filho e da Sra. Maria Marin Goia, era viúva do Sr. Isidoro Luiz Zen; deixa os filhos: Sidnei Luiz Zem, já falecido; Adriana Cristina Zem; Osmar Zem, já falecido e Marcelo Zem. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 10h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Vlamir de Jesus Trevisan
Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 48 anos, filho dos finados Sr. Eleutério Joao Trevisan e da Sra. Rosa Carvalho Trevisan, era casado com a Sra. Maria Amelia Fernandes Trevisan; deixa os filhos: Natan Figueiredo Trevisan e Sara Figueiredo Trevisan. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 14h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria Alice de Lima Costa
Faleceu dia 13 p.p., nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Aldo de Lima Costa e da Sra. Sebastiana Borba de Lima Costa; deixa os filhos: Thiana Costa Fischer e Felipe Costa Fischer. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem as 10h30 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Vicente Feliciano Mazzero
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Bernardino Mazzero e da Sra. Tereza Mazzero, era casado com a Sra. Lourdes Zaneti Mazzero; deixa os filhos: Lucineia Mazzero Zamai, casada com o Sr. Ronaldo A. Zamai; Reginaldo Zaneti Mazzero, casado com a Sra. Márcia T. Mazzero e Cesar Augusto Mazzero, casado com a Sra. Juliana N. Mazzero. Deixa netos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Umberto Oliveira dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho do Sr. José Oliveira dos Santos, já falecido e da Sra. Eremita Berta de Jesus; deixa os filhos: Vera; Rodrigo Oliveira dos Santos e José Carlos Pereira. Deixa netos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Paulina Alves de Oliveira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Dido Alves de Oliveira e da Sra. Francisca Arnaldo Sobrinho; deixa os filhos: Willian de Oliveira Souza e Marcio Alves de Souza. Deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 13h00 da sala “02” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Araci de Fátima Sousa Martins
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Luiz Martins de Sousa e da Sra. Antonia Ribeiro Martins de Souza, era casada com o Sr. Wanderlei Diogo Martins; deixa os filhos: Geani Samara Basso Bueno, casada com o Sr. Marcio Francisco Bueno e Jean Cesar Basso, casado com a Sra. Jussara Martins de Sousa Basso. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Durcilia Cezar da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Cezar e da Sra. Piedade Maria da Conceição, era viúva do Sr. Nelson Miguel da Silva; deixa os filhos: Elsa da Silva; Sueli Edverges da Silva; Claudio Miguel da Silva; Adão Ademir da Silva; Valdecir Miguel da Silva, já falecido e Eva da Silva, já falecida. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 09h00 do Velório do Cemitério Parque de Hortolandia-SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Cicero José da Silva
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. José Nicolau da Silva e da Sra. Maria Luiza da Silva, era casado com a Sra. Maria Marcolina de Souza Silva; deixa a filha: Flavia Marcolina da Silva Santos, casada com o Sr. Sinval Batista dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro as 16h30 da sala “03” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria José Nascimento Barreto
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Jovino Pereira do Nascimento e da Sra. Odilia Maria de Jesus, era viúva do Sr. Leonardo Alves Barreto. Deixa filhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem as 09h00 no Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Adilson Ivo de Souza
Faleceu dia 10 pp na cidade de Panelas – PE aos 44 anos de idade e era casado com a Sra. Vanete de Almeida Barroso Souza. Era filho do Sr. Roque de Souza, falecido e da Sra. da Sra. Maria da Luiz Bruno de Souza. Deixa os filhos: Jessica, Igor, Cauã e Guilherme. O seu corpo foi transladado por via aérea para a cidade de Campinas e em seguida transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se dia 13 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueda seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Benedito Orozimbo da Silva
Faleceu dia 13 pp na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Natália Alves de Souza Sila. Era filho do Sr. Benedito Severino da Silva e da Sra. Helena Maria Isabel, ambos falecidos. Deixou os filhos: Neocir Maria da Silva, Silvana Maria da Silva, Edna da Silva, Luiz Carlos de Mello, falecido e Adriano Carlos da Silva, falecido. O seu sepultamento deu-se anteontem as 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, em jazigo da família.

Zenide Cucolo
Faleceu dia 13 pp na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Felício Cucolo e da Sra. Duzolina Regazzo, ambos falecidos. Deixou a filha: Adriana e o neto Gabriel, irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Luíza Marissa Franco
Faleceu dia 13 pp na cidade de Rio Claro, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Paschoal Marissa e da Sra. Julia Felipe, falecidos. Deixa os filhos: Claudeomir, Luiz, Cleyde e Juliana. O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras, em jazigo da família.

Zaira Buzzo Gallego
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Silvestre Gallego. Era filha do Sr. Laurentino Buzo e da Sra. Maria Milhorança, falecidos. Deixa os filhos: Wagner Gallego casado com Maria Duarte Gallego e Werleide Gallego Arias casada com José Arias. Deixa também netos e bisnetos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Paulo e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Freguesia do Ó, em jazigo da família

Augustinho Gonçalves Romão
Faleceu dia 13 pp na cidade de São Pedro, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Odette Siqueira Romão. Era filho do Sr. Leopoldino Gonçalves Romão e da Sra. Leopoldina Siqueira Gonçalves, falecidos. Deixa as filhas: Maria e Theresinha. O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal, em jazigo da família.

Waldemar Gonçalves Chaves
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 85 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Francisca de Jesus. Era filho do Sr. Avelino Gonçalves Chaves e da Sra. Paulina Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Catiana, Ginades, Nilson e Zenides. O seu sepultamento deu-se ontem as 08:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 02 seguindo para o Cemitério Parque, em jazigo da família.

Antonio Mazzero
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Bailarin Mazzero. Era filho do Sr. Bernardino Mazzero e da Sra. Thereza Gumieri, ambos falecidos. Deixou os filhos: Antônio Cleosvar Mazzero casado com Neide Mazzero e Jose Paulo Mazzeo casado com Marinete Mazzero. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.